..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

I Need Romance

Ajuda Asianwiki,e dramawiki


Olá miguitos o que vamos falar hoje,hum.....provavelmente de mulheres que gostam de se sentir amadas,provavelmente de amizade,hum......provavelmente de traição......hum.....provavelmente de confiança,ops.....provavelmente vamos falar destes temas todos,sentir mo nos amados,amizades,traição
 e confiança,temas complicados estes não???bem vamos começar com um tema tipo como começa o amor,o que é o amor,bolas o amor iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii coisa complicada, quando amas fazes coisas parvas e sem nexo nenhum,consegues tolerar coisas que jamais tolerarias no teu estado normal,mas para tudo temos que ter uma certa tolerância mesmo para o amor,essa coisa de traição não...não.....não,provavelmente vou parecer uma velha ou mesmo muito repetitiva mas traição,para mim significa falta de respeito para com a pessoa que a principio amou e se trai é porque já não ama a pessoa com quem se está,não me venham cá dizer "oh! por favor perdoa me,não o farei novamente,eu amo te,foi sem querer,a carne é fraca"hum.....fraca...hum.....fraca uma ova,perdoar hum.........uma vez......hum....provavelmente até poderá ser mas......mas......vai sempre ficar um mas, e para mim mas numa relação é muito mau pois significa que não confio mais nessa pessoa e falta de confiança numa relação para mim é uma doença e relação doentias não mesmo dá muito trabalho e a
coisa que mais odeio é ter trabalho desnecessário,pois sei que não se pode dizer desta agua não beberei,mas o que digo é neste momento não sou a favor de traição,porque amo a pessoa que esta a meu lado e respeito o muito e quando existe respeito traição é algo intolerável,mas querem saber de algo bom nessa coisa de amar e poder sorrir a toa,é sentires o mundo perfeito é sentires o teu coração a bater tão rápido que parece que vai saltar fora,o teu olhar brilhar como se fossem dois diamantes,por isso digo que a traição não nada agradável.Bem não posso falar só de coisa ruim né e que tal falarmos de amizade,pois amigos,aqueles com quem podes conversar tudo,que podes sorrir que podes chorar,é tão bom ter amigos mesmo que estes sejam poucos é,a amizade é mesmo incrível,as dita saídas de "gajas"(não pensem coisa ruim "gajas"pode significar coisa ruim mas pode significar apenas saída de miúdas nada mais ok)fazer mos coisas parvas,é....é mesmo assim amizades,é bom te las mas também é bom saber manter uma boa amizade porque também existe a dita traição na amizade,essa malvada também está em todo o lado,mas como para o amor a explicação para este tipo de traição é a mesma quando se trai um amigo é porque não existe amizade
entre eles e não existe o dito respeito com a outra pessoa,pois.....pois...não façam essa cara,de bolas essa bacana não tolera nada,não é bem assim até já fui uma pessoa bem tolerante mas já passei por traição no amor e na amizade por isso sei bem o que estou a dizer e como é óbvio essa pessoas para mim já eram, mas também encontrei amigos de verdade que sorriem contigo que choram contigo que simplesmente estão lá para ti e também encontrei um amor que me faz vibrar mesmo depois de estarmos a 13 anos juntos é...pois é ainda me faz sorrir a toa o meu marido bom né nem tudo é mau,no amor e na amizade quando se encontra os seres humanos perfeitos a vida não é complicada,ahh pois é não disse o porque desta minha conversa,então vamos lá ver,basicamente estou a falar de um dorama que vi I NEED ROMANCE bem é um K-drama muito á frente, existe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito romance e muita traição, bolas os moços comem se uns outros, uuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo né num k-drama isso é muito raro mas.....neste aconteceu isso,mas......este k-drama deixou me um MAS bem grande,ele foi bom até aos dois últimos episódios depois.....hum....depois estragaram tudo com a opção que lhe deram bolas pode ser por causa das audiências mas .........uma mulher não pode ser burra,sim.....burra para mim uma vez vai que não vai que não vai duas vezes opá é de mais isso não concordo,um bom dorama tem que ter um bom fim sei que não concordam mas.......é triste,sofrer se a toa,em minha opinião ela sofreu á toa,e o pior é que depois fez sofrer isso não se faz,fiquei confusa,aiiiiiii,olhem já não conto mais vejam vocês depois digam se eu tenho ou não razão ok.



uma sipnose real


I Need Romance" retrata a vida de amor das três mulheres solteiras de 33 anos....

Sun Woo In Young é uma gerente de 33 anos em um hotel,ela não é casada mas vive junto com o seu namorado Kim Sung-soo um director ou realizador de filmes (sei lá não percebi muito bem)eles estão juntos a mais ou menos 10 anos e ela está a esses 10 anos a espera que ele lhe proponha em casamento mas um moço não esta para ai virado,com o tempo In Young descobre que ele sente uma atracão por uma colega de trabalho a actriz Kang Hee,o que faz com que a relação dos dois fique tremida,mesmo ele sabendo que a relação não esta bem acaba por ter um caso com Kang Hee o que faz com que eles terminem a sua 
relação,e sera o colega Bae Sung Hyun que vai confortar a dor de In Young.
Parke Seo-Yeon directora ou dona uma loja de roupas on-line chamada Y estilo,ela tem um estilo de vida freewheeling faz o que quer e consegue quem ela deseja,pois acha que o amor é sempre passageiro.
Kang Hyun-Joo  é uma advogada especializada em divórcio,sua vida tem sido controlada pela mãe,mesmo esta não estando presente controla a,Hyun joo parece ser uma mulher fria, arrogante com uma mentalidade proteccionista, mas na verdade ela tem um uma personalidade atraente e frequentemente faz erros,no dia de seu casamento é abandonada pelo noivo,mas depressa ela arranja um substituto com quem futuramente ira ter uma relação.

I need a romance,é uma comedia romantica de 16 episodios da TVN é de 2011 e conta com o seguinte elenco:
Jo Yeo Jung como Sun Woo In Young
Kim Jung Hoon como Kim Sung Soo
Choi Yeo Jin como Park Seo Yeon
Choi Song Hyun como Kang Hyun Joo
Choi Jin Hyuk como Bae Sung Hyun
Ha Yun Joo como Yoon Kang Hee
Kim Hyung Min como Duk Soo
Ricky Lee Neely como Alex

onde podem ver: http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/i-need-romance-k-drama.html


5 comentários:

  1. uhmmmmm parece complicado este drama rsrsrs vo baixar ele hj de noite . . .

    realmente é ruim quando eles estragam o fim para dar mais audiencia, pouco tempo atras vi um drama assim que se chama ( A Thousand Kisses - Um Milhão de Beijos ) o drama foi lindo e até poderia dizer que perfeito até o episodio 32 é um drama de 50 eps com muito romance entre o casal principal . . . mais depois do 32 as cobras grandes conseguem separar eles e ai só teve melecas kkkkkkkkkkkkkk recomendo ver ele pelos 32 episodios, mais ja aviso que depois do 32 não é grande coisa (T_T) . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hum.......provavelmente vai ser akele kadrama que só se não tiver + nada para ver,sabes o k estou a ver Wild romance,já me doi a barriga de tanto rir

      Eliminar
  2. Realmente Wild Romance é Muito engraçado no começo rsrs E depois vai meio que tomar pra um lado mais de romance . . . mais otro que terminei de ver foi (Rooftop Prince) muito engraçado e muito romance e diria que foi muito lindo tbm com um final um pouco triste mais foi um bom final (*_*), não resisti e vi os 11 episodios finais em ingles . . .

    E mais outro drama desta nova temporada que vai ser muito bom pelomenos pra quem gosta de ação, mais alguma coisa me diz que ele vai ter um pouco de romance nele rsrsrs . . .

    se quizer da uma curiada (curiada - Matar a Curiosidade ) rsrs esta com subs em ingles da para ver online para matar a curiosidade ^^

    confésso que fui ver pq fiquei curioso pensei que seria ruim mais ja começou muito bom e acabei por ver os 2 primeiros eps rsrsrs agora estou doido para ver o ep 3 :=D . . .

    http://www.dramafever.com/drama/4119/2/Bridal_Mask/?ap=1


    Ja estou baixando o I need Romance Depois que ver venho comentar aqui e dizer o que achei :=D . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou ver,amo as tua dicas,confesso que quando não dizes nada fico hum...como vou dizer com saudades :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess