..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 26 de maio de 2012

Dalmatian e JJ Project

DalmatiaWiki drama,wikipedia

Olá miguitos enquando não vos trago nenhum dorama para verem deixo vos conhecer um pouco dois grupos sul coreanos (são uns bebés maravilhosos)espero que gostem beijokitas :D



Dalmatian (달마시안) : o nome do grupo da Dalmácia, combina os conceitos de um músico e a raça do cão. O significado por trás da Dalmácia é "personalidade muito leal, nunca embaraçosa, extrovertida e espírito livre".Dalmatian um grupo sul coreano composto por cinco membros Inati nasceu a 6 de Março de 1981 tem tem 1,80 e pesa 66kg,Young Won nasceu a 1 de Abril de 1990 tem 1,77 e pesa 62Kg,Jisu nasceu a 28 de Julho de 1990 tem 1,80 e pesa 60kg,Daniel Chae nasceu a 21 de Dezembro de 1991 tem 1,77 e pesa 58 kg,Simon nasceu a 28 de Maio de 1986 tem 1,78 e pesa 65kg,Dalmatian lançou seu primeiro teaser do videoclipe em 25 de agosto, através da Mnet e outros sites de portal on-line. Um representante declarou: "os vestígios deixados pelo homem no teaser representam dálmatas pegadas." "Este significava dalmata iria entrar no mundo da música e iria deixar sua marca." O videoclipe foi dirigido por Soo Hyun Joo, que já trabalhou com grupos de ídolos como cantora de Girls Generation, SHINee e Seo In Young. MC Mong e Kim fazer Hoon escreveram a letra de "Fase 1".









Em 2009, Im Jae Bum (JB) e Park Jin Young(Jr.) individualmente audições JYP Entertainment. Com suas habilidades de dança excepcionais e boa aparência, eles vinculados as 5ª audições abertas como o vencedor e mais tarde tornou-se estagiários sob JYP Entertainment.
Em 2012, ambas deles conseguiu um papel no drama da KBS Dream High 2, a sequela para o drama hit 2011 Dream High.
Em 3 de fevereiro de 2012, foi revelado que o JB e Jr. iria estrear oficialmente como uma boy band em algum momento durante o segundo semestre de 2012.
Em 8 de Maio, JYP Entertainment lançou um novo site para o projeto de"JJ" junto com uma página no Facebook e canal do YouTube oficial. Um teaser vídeo chamado "JJ projeto Slot Machine" também foi lançado. Embora nenhuma declaração oficial foi feita, muitas pessoas assumem que JJ representa o JB e Jr. [2] mais tarde foi revelado que JJ projeto é na verdade composto de JB e Jr. em 9 de Maio, outro teaser vídeo intitulado, "JYP 007" foi enviado através da conta do Youtube oficial do projecto JJ. Ele mostra J.Y. Park como ele abre uma maleta que ele tinha colocado em cima da mesa, revelando um envelope intitulado "JYP novo projeto '. JYP, em seguida, abre o envelope revelando um iPad, apresentando um novo grupo de projetos que JYP estava trabalhando em. [5] Em 13 de Maio, JYP Entertainment lançou outro teaser vídeo intitulado, "Tempo 2 JJ". O teaser não mostra rostos de qualquer um dos membros do duo de mas mostrou opções de guarda-roupa da dupla. Todos os teasers terminaram com a data de 20 de Maio de 2012
Em 14 de Maio, a capa do álbum e completo faixas de seu álbum de estréia "Bounce" foi revelado. O álbum está definido para lançamento em 20 de Maio de 2012. Fotos teaser para o projeto JJ foi revelado em 15 de maio através de conta no twitter oficial da JYP Entertainment.
Em 17 de Maio de 2012, JJ lançado teaser do Bounce. e em 20 de Maio, o vídeo oficial da música para a faixa-título "Bounce" foi lançado através de sua conta do YouTube.
Em 21 de Maio, sua MV classificou "Top álbum Dance" do em 22 de Maio, sua MV tem ganhando atenção explosiva em linha desde o seu lançamento e até mesmo chegou a (4 mais gostou) 10 mais vistas, (7 mais comentados e ) 4 mais favorito vídeo em todo o mundo no YouTube. Na Coreia do Sul, o vídeo de música de estréia do projeto JJ classificado  1 em todos os quatro gráficos sua MV também alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas 2 dias.
A dupla vai começar suas promoções para "Bounce" em 24 de Maio de 2012 no Mnet MCountdown.



2 comentários:

  1. carmennnnnnnnn estou de volta eeeeeeeeeeeeeee . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois ;( senti a tua falta,gosto de ler os teus comentarios,brigado por voltares :D

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess