..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Flower Boy Ramen Shop

Ajuda Asianwiki,dramawiki


Ola,miguitos,isto está um pouco complicado de escrever a sipnose deste dorama,não é que seja um dorama mau,para mim foi perfeito,mas acho que disse quase tudo em relação a este tema,já falei tanto de amor que provavelmente já estão cansados de me ouvir :D peço desculpa não é de ouvir mas sim, já estão cansados de ler sempre a mesma coisa,este dorama é maravilhoso,actores lindos de morrer, comédia fabulosa e um romance,ai um romance fofo,fofo,fofo,fofo,deixem me pensar mais um pouco ok,hum...........,não é que seja uma história complicada até é muito fácil,mas eu queria dar vos um pouco mais,mas sinceramente não estou a ver como fazer isso......,imaginem,um betinho(=menino do papá) metido a arrogante,mas uma arrogancia de primeira qualidade,onde todas as miudas deliram por ele,onde não lhe falta nada,desde a beleza á riqueza,oh!......está ai,falta pois,ele têm beleza,arrongancia,dinheiro e ups!,é oco,pois,pois o nosso herói é oco hum.....pois,pois o menino não sabe o que é ter sentimentos,nem sabe o que significa sentimentos,pois é uma criança que acha que o dinheiro compra tudo,erro um erro gravíssimo,o dinheiro compra quase tudo mesmo sentimentos,certo miguitos?sentimentos é algo não nos deixa ser ocos,e a vida ensina nos de uma maneira fácil ou uma maneira difícil,conhecer mos esses tais sentimentos,a maneira fácil é termos uma família boa que nos põe no bom caminho e nos dá carinho e amor ai esta duas fases de sentimentos fáceis,da maneira difícil é apreendermos por nós mesmos,sentirmos dores que nunca sentimos, sentirmos nos a mudar sem saber porque,pois é,tudo o que se tem que apreender sozinho é mais doloroso do que se tivermos alguém que nos guie,mas quando apreendemos a lidar com os sentimos a nossa vida muda,nós deixamos de ser ocos e apreendemos a viver,algo que até então era complicado,se a riqueza,a beleza e a arrogância fazem parte de nós como podemos conviver como seres humanos?não,claro que não podemos,pois os sentimentos são a vida,hum......lá estou eu a falar do mesmo né,eu perco me quando falo de amor,adoro um belo romance,bem mas não só de amor fala este k-drama podemos ficar com agua na boca (meninas lindas não,não estou a falar dos actores :D)estou a falar do ramen aiiiiiiiii cada vez que via um episódio ficava com vontade de comer ramen,maravilhoso,é bom porque dão dicas para apreendermos a fazer ramen aiiiiiiii tão bom pois alem de ser romântica adoro comer,e se for comidas asiáticas aiiiiiii deliro bue (=muito).
Espero que se deliciem com a historia maravilhosa que é este k-drama,agora falando um pouco mais serio,dá uma lição de vida e de cozinha também né :D,têm que ver,pois ele aborda assuntos,como a amizade,amor, família,dinheiro e comida e para mim é perfeito.
Jokitas meus miguitos




Sipnose de verdade :D


Cha Chi-Soo é o único filho de uma família que possui o maior conglomerado da Coréia de alimentar chamado Chasung. Chi-Soo volta de Nova York sem dizer seu pai. Ele olha para um lugar que seu pai não saberia sobre, mas não é fácil para se esconder de seu pai. Chi-Soo ouve que um de seus amigos trabalha um trabalho a tempo parcial na área Norangjin. Quando ele chega lá ele é seguido por pessoas que trabalha para seu pai. Chi-Soo apressa-se para o banheiro, mas lá é Yang Eun-Bi . Eventualmente, Chi-Soo vai para casa para falar com seu pai. Ele convence seu pai não a mandá-lo voltar à América e no retorno Chi-Soo promete voltar para a escola.
Yang Eun Bi  é 25 anos de idade e um sénior na faculdade estudando educação física. Ela acredita que o ensino é o melhor tipo de trabalho a ter. Você não precisa se preocupar sobre ser demitido e é popular com os caras. Para se tornar uma professora de Yang Eun-Bi estudos para o exame de certificação de professor na área de Norangjin. Um dia, ela pára ver uma fortuna teller. Ao obter sua fortuna ler she pega um cartão com o anel de sino sorte e beijos. Enquanto isso, ela vai para o banheiro e de repente Chi-Soo corre para o banheiro. EUN-Bi ouve sinos tocando, mas ela já tem um namorado que está prestes a ser descarregado do exército. Eles se conheceram no dia antes de ele se juntou ao exército e ela esperou por ele fielmente por 2 anos. Yang Eun-Bi tenta não pensar sobre o homem que ela conheceu no banheiro.
No dia da quitação do namorado, Eun-Bi vai vê-lo, mas ele já saiu. No dia seguinte, Eun-Bi vai para a escola. Na Universidade, festival que está ocorrendo naquele dia Eun-Bi vê o cara do banheiro no festival. EUN-Bi assume assim Chi é um estudante na sua universidade. De repente, Eun-Bi também vê seu namorado e um dos seus colegas de escola juntos. EUN-Bi torna-se irritado e lança um ballon de água neles. EUN-Bi, em seguida, sai e entra em um carro que Chi-assim é. Ela invoca com ele para conduzir. Depois de dirigir afastado, Chi-assim estaciona seu carro e Eun-Bi começa a chorar. Chi-assim diz a ela que ele não gosta de mulheres chorando e permite que ela sair de seu carro.
EUN-Bi decide se concentrar em se tornar um professor e um bom rapaz de reunião. A caminho de uma sessão de ensino em uma escola gerida pela empresa de alimentos Chasung, ela conhece Chi-Soo novamente. EUN-Bi pressupõe que Chi-Soo trabalha para a empresa. Ela então quase cai na frente de um carro de passagem quando Chi-Soo a salva. EUN-Bi, acreditando que ele poderia ser o cara bom no seu futuro, pede Chi-Soo até agora dela. Em seguida, Eun-Bi vê um monte de caras vestindo o mesmo uniforme como Chi-Soo e percebe que ele é um estudante na mesma escola onde ela será estagiária como professora...


Actores



Outras curiosidades

Flower Boy Ramen Shop,tem 16 episódios é de 2011 e é da TVN e como já vos tinha dito é uma comédia romântica bem lindaaaaaaaa,ou seja é simplesmente maravilhoso de se ver 

onde podem ver : http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/11/flower-boy-ramyun-shop-k-drama.html




2 comentários:

  1. uhmmmmmmmmmmmmmmmmm mais um aprovado ponto pra mim rsrsrs . . .

    eu gostei muito deste drama tambem,a e sua sinopise fico show :D . . .

    vou la jokitas . . .

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess