..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Wu Chu

Dramawiki,wikipedia,Doramaniacas.com e Chunzone.com

Ola miguitos,hoje vamos conhecer um pouco mais de um actor,já vos deixei um dorama e uma musica do grupo dele,então esta na hora de vos contar um pouco mais sobre este actor e cantor :D.


Wu Chun  nasceu em 10 de outubro de 1979(oh! achei que o moço fosse mais novo),com o  nome de Chun de Kiat Goh, é um Brunei Taiwan ator, cantor, antigo instrutor de modelo de ginásio.
Wu foi um membro da boy band Fahrenheit do Quarteto Mandopop taiwanesa desde sua estréia em 2005 a Junho de 2011. Ele foi o último e mais velho a juntar se a boy band e foi vocalista . HIM International Music, gravadora do grupo, anunciou em uma declaração oficial em 22 de Junho de 2011 que Wu deixou Fahrenheit para se concentrar em sua carreira de ator e também para passar mais tempo com sua família.
Wu também estrelou no drama de Taiwan muitos como Hanazakarino Kimitachihe, Romantic Princess, Hot Shot e Julieta de Tóquio.

Wu estudou na Chung Hwa Middle School em Bandar Seri Begawan, Brunei. Ele se formou a RMIT University em Melbourne, na Austrália, com um bacharelado em administração de empresas. Ele também jogou pelo time de basquete nacional de Brunei.
Antes de se juntar Fahrenheit, Wu trabalhou como modelo para Yilin em Taiwan e modelos de Diva em Singapura. Ele gerencia um clube de ginástica familiar em Brunei. Agosto de 2007, Wu é nomeado Presidente do Palm Garden Hotel e seu centro de Fitness zona vizinho multi-story em Brunei. Pelo seu esforço e sucesso, Wu foi premiado com o Young Entrepreneur of the Year award em Brunei durante a Ásia Pacífico Entrepreneurship Awards em agosto.
Em 5 de outubro de 2010, foi anunciado que Wu irá desempenhar "Night Tenjō" na adaptação live-action do mangá Zettai Kareshi, com a atriz coreana Ku Hye Sun como "Riiko Izawa".No entanto em 3 de Maio de 2011, Jiro Wang foi relatado para ter substituído Wu como protagonista masculina depois ele puxou fora do projeto.
A estrela ocupada finalmente teve alguns tempo depois de ter sido promovendo o filme "14 Blades" para a Ásia livre. Wu Chun voltou a Brunei para celebrar o ano novo chinês com a sua família.
A primeira coisa que fiz ao retornar foi cuidar de sua "esposa" (um Lamborghini que custou mais de 10 milhões NTD). Ele levou 6 horas na lavagem de carro, realizar a manutenção e até mesmo deu a mesmo um tratamento de cera.
Com seu terceiro centro de aptidão previsto a abertura em Junho, Wu Chun vale cerca de 100 milhões depois de apenas 4 anos na indústria do entretenimento. O Lamborghini comprou como presente de aniversário no ano passado, Wu Chun diz que o carro custa 15 milhões em Taiwan, mas apenas 9 milhões em Brunei. Que era seu aniversário presente, ele mesmo gastar um pouco mais extra em um prato com números "1010" que coincidir com a data de seu aniversário, 10 de outubro.
Wu Chun disse, "este carro parece um bati-mobile, pode atingir uma velocidade de 300 km/h." Eu gosto do sentimento de emoção e velocidade. O som do motor é muito rico, assim que eu não ouvir nenhuma música quando manipulação e escuta em vez do motor. Raramente eu venho casa assim que o carro só é manipulado algumas vezes por ano. "Meu irmão ele lida na maioria das vezes, então ele tem boa sorte." Por esse motivo, Wu Chun manipula seu carro para assistir os programas de rádio quando ele está em Brunei.
Wu Chun tomou seu tempo para Waning o carro na véspera do ano novo chinês. Ele disse, "Lavar o carro e me dar manutenção." Há sete etapas no total e ter oito horas para concluir. "A cera foi encomendada especialmente dos Estados Unidos." Ele tenta seu carro como um tesouro familiar com amor e carinho. Até mesmo seus amigos e familiares tão incomodado, "Você realmente ama seu carro como se fosse sua esposa".
Depois de ter feito sua estréia há quatro anos, Wu Chun agora tem um carro desportivo de 10 milhões e um terceiro ginásio pronto para abrir em breve. Seu filme "14 Blades" arrecadou mais de 100 milhões em todo o mundo. Com sua carreira no seu auge, o comprovante de aproximadamente 100 milhões. No entanto, Wu Chun permanece humilde, "Eu tenho uma forte urgência para Excel este ano." Os primeiros dois anos foram mais como experimentação. Nos dois anos anteriores deram-me um sentimento de realização e me fez sentir que eu posso fazer melhor. "Além de tomar aulas de dança e deliberando este ano, vou fazer mais caridades e eventos da Comunidade para fazer usar de minha influência como artista."
Oh! querem saber mais alguma coisa né mas é um pouco complicado de achar mais qualquer coisa em mesmo no fã clube asiático ah neste fã clube a única coisa que consegui perceber foi que o moço não baixinho e também não é gordo mas isso a gente ja sabe né :D o moço tem 1.81 cm,e pesa 72 kg,espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais de este actor,beijokas fofas.


Doramas


2 comentários:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess