..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 3 de abril de 2012

My Tutor Friend I


Ajuda Wikipedia

Ola miguitos hoje trago um filme sul coreano maravilhoso,garanto umas boa gargalhadas,é um filme de 2003 tem uma sequela que irei assistir mais tarde mas,fiquei tão satisfeita ao ver um bom filme que tive que trazer para vocês My Tutor Friend,é uma comédia romântica bem louca,conta a história de um delinquente rico que esta farto de repetir o secundário,para evitar que ele repita novamente os pais deste contratam uma tutora da mesma idade que ele,bem vou vos contar uma coisa eu ri com estes dois de uma maneira mesmo louca,pois ele é delinquente ela tem a mania que o é mas não é,é uma miúda inteligente,que vai ter muitas dificuldades para ensinar um puto que nem esta ai para nada.


Este filme é sobre a vida de Kim Ji-Hoon (Kwon Sang-Woo) e Choi Su-Wan (Kim Ha-Neul), ambos de 21 anos. SU-Wan está em seu segundo ano na Universidade enquanto Ji-Hoon está ainda em processo de repetir seu terceiro ano do ensino médio. Mãe da SU-Wan trabalha em seu negócio de família, vendendo frango frito. Para ajudar, Su-Wan ganha dinheiro por tutoria outras crianças, mas muitas vezes Obtém acionado depois de bater os alunos. Sua mãe tem um amigo rico com um filho precisa de um tutor. O amigo, mãe de Kim Ji-Hoon, quer um tutor que vai fazer seu filho estudar para que ele possa passar seus exames. Este salário é capaz de pagar por um semestre inteiro (metade de um ano lectivo) de instrução de faculdade da Su-Wan. Ji-Hoon é sempre capaz de atrair as meninas e chamar a atenção através de seu amor de combates. Ele lutou no seu novo high school, escola Surim e conseguiu ofender Lee Jong-Seo, o líder do grupo de Tríade Surim. Ele foi capaz de atrair a sua namorada, Ho-Gyung Yan, através de sua luta. Ele teve problemas com todos. Incluindo a turma inteira em sua escola, ele bateu até um membro de outra gangue depois que eles tomaram as coisas de seu irmão mais novo. Além de estudar, Ji-Hoon é realmente razoavelmente bem arredondada. Como uma criança, Ji-Hoon foi enviado à América para estudar no estrangeiro. Por causa da decisão de seus pais, torna-se tensas as relações entre eles e Ji-Hoon. Pai do Ji-Hoon, Kim Bong-homem ameaça mandá-lo voltar para os Estados Unidos se ele continuar a ter problemas com combates e notas ruins. Para evitar ser enviado de volta ao América, Ji-Hoon precisa obter pelo menos um 50% nos próximos exames de intercalares. O único problema é que sua marca média usual era muito inferior. Ele vai fazer isso?

Sim, ele consegue fazê-lo. No final do termo, ele mal termina com um grau de passagem 50,1 # #, mas passando, no entanto. Como resultado de uma aposta que os dois, Ji-Hoon e Su-Wan, Su-Wan devem dançar na frente de uma multidão durante um festival que estava ocorrendo. Ao mesmo tempo envergonhado e tímido em primeiro, ela eventualmente fica realmente em dança e assim faz a audiência. Ji-Hoon está começando realmente gosto Su-Wan neste momento e está com raiva quando ele vê todos os caras olhando para ela e subindo ao palco. Próximo a este ponto é também quando namorado do Su-Wan volta casa. Quando espionando o casal, Ji-Hoon aprende que namorado do Su-Wan é romper com ela. No dia seguinte, Ji-Hoon aparece em sua casa e bate nele para sair dela. Mais tarde, no entanto, ele descobre que a razão pela qual ele foi deixando Su-Wan foi porque ele estava se tornando um sacerdote. Após o serviço, Ji-Hoon permite Su-Wan batê-lo até para um pouco. Uma vez que ela se fixa para baixo, ele decide tomar sua vela de céu. Isso é quando Ji-Hoon decide dizer Su-Wan que ele gosta dela. SU-Wan não sabe como responder e finge que ela não pode ouvi-lo. Mais tarde sobre, eles vão para um parque de diversões. Apenas quando Ji-Hoon está prestes a dar Su-Wan um presente, Su-Wan vê seu amigo íntimo no parque com seu namorado. Este é o amigo que Su-Wan anteriormente confidenciou sobre como lidar com este aluno. Originalmente, amigo do Su-Wan pensei que Ji-Hoon foi seu namorado, mas Su-Wan, no entanto, diz que ela nunca iria com ele. Isso torna Ji-Hoon louco e ele joga a sua actual fonte e deixa.

Eventualmente, todos os Ji-Hoon da luta capturas acima com ele. Perto do final do filme, Ji-Hoon tem que lidar com todos os problemas que têm vindo a construir acima. Em primeiro lugar, sua namorada é louca e está a fazer-lhe escolher entre ela e Su-Wan. Uma vez que ele escolhe Su-Wan, ele não está acabado. Ele ainda precisa lidar com a turma de ensino médio e os membros da gangue real. Ji-Hoon e Su-Wan conseguem fugir para um pouco, mas eles obter encurralados e Ji-Hoon tem que lutar contra todos na praia. Uma vez que todos os outros membros da gangue são para baixo, Ji-Hoon ainda tem que lidar com o melhor lutador de todos. Ji-Hoon está à mercê do homem, mas Su-Wan é capaz de salvar Ji-Hoon. E, em seguida, Su-wan e unidade de Ji-Hoon afastado em motor skooter do Su-Wan, Su-Wan está dirigindo enquanto Ji-Hoon senta-se para trás e prende sua cintura e eles apagam juntos. No final o filme laços com Su-wan e Ji-hoon tornando-se namorado e namorada.



onde podem ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=My Tutor Friend I &pag=1&sec=Dramas

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess