..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Marry me Mary

Ajuda Dramawiki

Olá miguitos os trago um K-drama que já vi algum tempo,mas querem saber,para mim não foi um dos melhores,mas para a historia que é podia ser melhor,Marry Me Mary conta a historia de uma miúda que não tem uma vida fácil,tem que lutar muito para conseguir,ultrapassar os problemas em que seu pai se mete,apesar das dificuldades dela consegue se apaixonar por um moço meio paz e amor,que basicamente  única coisa que faz é cantar e dormir,mas se querem saber a minha opinião eu gostei mais do romance que se estava a desenrolar com o Kim Jae-Wook achei bem mais fofo,mas isso é só a minha opinião né, Marry Me Mary, por muitos é considerado uma comédia romântica ( por mim não,para mim é um romance que era suposto ser comédia,mas isso é para mim,como eu já disse é apenas a minha opinião pois para muitos este romance é muito bom e comi sabem eu respeito a opinião de todos :D)este romance também é conhecido por Mary Stayed Out All Night,é da KBS2 tem 16 episódios é Sul Coreano e é de 2010,conta com um bom elenco Moon Geun-Young (Mary),Jang Keun-Suk (Kang Mu-Gyul),Kim Jae-Wook (Jung-in) e Kim Hyo-Jin(Seo-jun).


Mary é uma jovem mulher com a energia do sol. Ela se parece com sua mãe, mas seu temperamento quente vem direto de seu pai caloteiro (Park Sang-Myeon). Seu pai sempre faz com que problemas como homem de negócios falharam, mas Mary ama muito caro, apesar de seus defeitos. Porque Maria não pode ter recursos para pagar seu pagamento de propinas do Colégio, ela pára temporariamente freqüentando a escola. Sem nenhumas habilidades especiais, Mary trabalha biscates apenas para colocar comida na mesa e para evitar que começ demasiado distante atrás sobre o aluguel. Um dia, pai de Mary propõe que Mary ser qua a um homem chamado Jung-para pagar suas dívidas. Quando Maria ouve do plano do seu pai ela elaborar um plano de sua própria. Maria tira fotos de casamento falso com seu novo amigo Mu-Gyul (Jang Geun-Suk #, que ela conheceu apenas durante os últimos pares de dias. Ela envia as imagens para celular de seu pai com a mensagem de que este é o homem que ela ama e começ casados. Infelizmente para Mary, seu pai caloteiro já registrado uma certidão de casamento em seu nome com Jung-in. Torn entre ter seu pai processado por fraude ou tornando-se uma divorciada de 24 anos de idade, Maria é um pouco aliviada quando Jung-In propõe que Marry passar 100 dias do casamento com ambos os homens e decidir com quem ela quer viver.

Mu-Gyul  é o vocalista e guitarrista de uma banda de indie rock. Ele é chique, cool, talentosos e leais, vivendo um estilo de vida boêmio despreocupado. Ele não fala muito e só quer fazer música. Mu-Gyul não se preocupa com sucesso. Ele também tem problemas de confiança de sua mãe, que tem tão bem intencionada, simpáticos, infantil e não-confiável como o pai de Mary. Por causa disto, Mu-Gyul tem uma rotação constante das mulheres em sua vida, não acreditando em qualquer um deles suficiente para considerar a furar ao redor. Além disso, ele está tão familiarizado com fidelidade que a idéia de uma relação duradoura parece alienígena, estranho e um pouco assustador para ele. Quando ele aparece que MU-Gyul nunca começ casou-se com uma oportunidade única na vida vem. Ele encontra Mary, dinheiro torna-se envolvido e um 100 dias do casamento ensues. Durante este tempo, Mu-Gyul, sem saber o significado de família, surpreendentemente cai no amor com Maria, que é combativo, leal e corajosa. Mu-Gyul encontra-se tornando-se um rival de Jung-para o amor de Maria.

Jung-In  é o Presidente da empresa music Entertainment JI produzindo um drama musical. Jung-In nasceu em uma família rica e tem nunca faltou dinheiro. Jung-In é também boa aparência e tem boas maneiras. Por causa disto, Jung-In parece ser bacharel altamente elegível para o casamento. No entanto, Jung-no também tem um lado frio - ele não como tornar-se demasiado fecha para as pessoas. Seu ponto fraco é que ele nunca pode dizer não ao seu pai. Ele entra em um casamento falso 100 dia com Maria e logo se apaixona por Mary. Jung-In também vem em Mu-Gyul, que ajudará a cumprir Jung-In do sonho no mundo da música. Mu-Gyul também se tornará uma rival para Jung-no sobre Mary. Em seguida, Seo-Jun insere a imagem.

Seo-Jun é uma mulher sexy, sofisticada. Ela também vem de uma família rica. SEO-Jun trabalha como atriz, preferindo fazer filmes em vez de dramas. SEO-Jun rompeu com Mu-Gyul, cerca de um ano atrás, mas ainda atende suas performances sem seu conhecimento. Ela também tem um espírito livre de cuidados semelhante Mu-Gyul, mas usa isso para encobrir como emocionalmente frágil ela é. SEO-Jun reúne com Mu-Gyul e o convence a assinar um contrato para um drama produzido por Jung-in. Seo-Jun começa a desenvolver sentimentos por Jung-em um quadrado de amor bizarro.

Em última análise, "Marry Me Mary!" é a história de três jovens tentando resgatar os destroços de suas vidas por maneiras vergonhosas que seus pais viveram. Mãe do MU-Gyul é flighty e se preocupa mais sobre seu homem mais recente do que o seu filho. Pai da Maria é semi-competent na melhor das hipóteses e facilmente enganados. Jung-In s Papai, enquanto um empresário bem sucedido, só quer Mary para casar seu filho para satisfazer a obsessão doente ele teve com a mãe de Mary, uma obsessão que levou ao seu divórcio de Jung na mãe. Os três filhos crescidos de tais pais disfuncionais podem encontrar a verdadeira felicidade?


onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Marry%20Me%20Mary!&pag=1&sec=dramas





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess