..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Kwon Sang-Woo

Basicamente foi tudo tirado do wikipedia

Bem isto hoje deu me mesmo para vos trazer coisitas novas né :D,lembrei me de falar de um actor,pois há muito tempo que não vos trazia nenhum,malvada que eu fui né :D.
Então vamos conhecer Kwon Sang-woo,um actor Sul Coreano que nasceu a 5 de Agosto de 1976,em Daejeon.
Kwon Sang-woo, o exemplo mais visível do chamado "mãe-zzang" (o que basicamente quer dizer é "grande corpo" ) começou sua carreira como modelo  na década de 1990. Sua primeira experiência de atuação foi no drama televisivo Delicious Proposal, e para os primeiros anos de sua carreira, ele recebeu apenas pequenos papéis na televisão, antes de estrear no Volcano High  (2001 ). No ano seguinte, ele teve o seu primeiro papel principal na comédia Make It Big juntamente com o seu melhor amigo Song Seung-heon.
Descoberta do Kwon veio na comédia de sucesso fenomenal My Tutor Friend, como um menino de escola problemático que é tutelado por uma  estudante de faculdade da mesma idade ( interpretada pela atriz Kim Ha-neul ). Neste ano ele também estreou  em My Good Partner, primeiro filme do mundo feito para telemóveis e o vídeo da música colecção Project x. 
Seu próximo filme, lançado no início de 2004 também foi um grande sucesso,Once Upon a Time in High School, retrata a sociedade autoritária da década de 70 através de uma escola notoriamente violenta. Simultaneamente, seu drama(drama mas muito drama) Stairway to Heaven foi conquistando altos índices na TV. O drama foi eventualmente rastreado por toda a Ásia e ajudou a transformá-lo em uma estrela regional.
No entanto filme de continuação do Kwon Love, So Divine, sobre um padre em treinamento que apaixona, ganhou críticas pobres e não teve muita atenção do público.
Em 2006, Kwon  estrelou num filme de acção com um grande orçamento o noir Running Wild , sobre um detective, um promotor e um criminoso que são todos igualmente viciosos.Running Wild recebeu avaliações satisfatórias mas com retornas decepcionantes e o próximo filme do Kwon  Almost Love, uma comédia romântica que ele contracena com Kim Ha-neul,do mesmo modo falha  o sucesso de seu filme anterior.
Assim começou a queda de carreira do Kwon, como os filmes Fate e More Than Blue fracassou na bilheteria e sua tela pequena projectos Sad Love Storu,Bad Love e  Cinderella Man recebeu baixa audiência.
As coisas tomaram um rumo para o melhor em 2010 com o sucesso de bilheteria do filme de guerra Korean 71: Into the Fire que Kwon declaradamente não hesite em tomar. O seu drama Daemul sobre primeira presidenta da Coréia também foi muito popular durante sua execução, ficando no topo gráficos TV por 11 semanas direto e terminando com as classificações de audiência de cerca de 26%.
O melodrama 2011 Pained, Kwon interpreta um homem que, depois que passar por um acidente traumático, tem sido braços culpa e analgesia, a incapacidade de dor física de sentido. Ele se apaixonou por uma jovem mulher (Jung Ryeo-won ), que é o completo oposto dele - que não pode resistir a qualquer tipo de inflição ou feridas devido a hemofilia. Baseado em uma história original pelo artista webcomic Kang completo, dor é dirigido por Kwak Kyung-taek em uma partida de seus filmes anteriores de machistas. Kwak disse, "A produtora me disse Kwon Sang woo foi contemplando a parte, e eu disse que iria fazê-lo apenas se Kwon faz. Não havia ninguém."
Olhando para expandir sua carreira de ator para um público mais amplo na Ásia, Kwon vai ser estrelando em filmes com estrelas chinesas Cecilia Cheung e Jackie Chan. Ele também fez sua estréia cantando em um DVD lançado no Japão. O elenco de homens em uma série de TV chinesa intitulado "Poong Hwa Sul Wul" em coreano romanizado, Kwon irá desempenhar o papel de um diretor musical, que retorna a China depois de estudar musicais nos Estados Unidos e apaixona-se com a liderança feminina no show que ele produz.
Existe um boato que Kwon  pode ter sido convertido em um filme de Hollywood que começa as filmagens na Malásia em 2012.
Numa entrevista Kwon disse "Eu espero que eu seja lembrado como um actor cujo trabalho o público espera que ao invés de um actor que age bem"

Ao contrário de muitas estrelas coreanas masculinos que teve que cumprir o seu serviço militar obrigatório no auge de suas carreiras, Kwon alistou-se muito antes de ele se tornar um ator.
Mãe do Kwon é católica romana, e ele próprio convertido após filmar o Love,So Divine,no qual interpretou um padre católico. Seu nome de confirmação é Francisco.
Kwon casou com a atriz e ex Miss Coreia Son Tae-young em 28 de setembro de 2008.Em 6 de fevereiro de 2009, sua esposa deu à luz um menino, batizado como Luke (nicknamed Rookie)

Hum....pois é pois é muito complicada a carreira de Kwon não,achei que teve que andar muito para ver os seus filmes terem algum sucesso,mas na minha opinião eu amei o filme Love,So Divine,o puplico coreano é muito exigente não?,acredito que nem todos os papeis são perfeitos para os actores daí a depois se tornarem fracassos de bilheteira,eu acho que o moço até é bom actor ,falo isso porque nos filmes que tenho visto com ele tenho adorado os filmes,bem espero que ele tenha melhor sorte na sua carreira,não gosto quando bons actores começam a ir abaixo por causa de maus filmes.



2 comentários:

  1. ele e otimo ator as vzs os filmes que nao tem um tema bom ai o ator se perde quero velo atuando novamente amoooooooooooooooooooo cinderela man eu amei e ri muito das caras e bocas que ele fazia todo perdido kkkkk anquela festa arrastou a vo dele para tirar fotos e o irmao dele todo desconfiado mas olha nao e facil se passar por outra pessoa cada um tem uma maneira de ser mas eu adorei o drama

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess