..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 17 de abril de 2012

My Little Bride

Ajuda Wikipedia

Ola miguitos já estou a ver o 49 days não vou contar nada por enquanto, esperem só mais um pouco pela minha desastrada sipnose pois eu sei que não sou muito boa a fazer resumos mas conta as histórias como eu as percebo éeeeeeeeeeee bem hoje vou contar uma história,não é assim muito hilariante mas é mais ou menos engraçada,uma miuda de 15 anos com uma adolescência ainda no inicio vê a sua vida arruinada quando seu avô lhe obriga a cumprir uma promessa que este fez ao avô dela,confuso né pois também fiquei assim um tanto confusa,mas esperem,com muita relutancia ela cumpre a promessa que seu avô fez,mas porque raio a moça vai desperdiçar a sua adolescência por causa de uma promessa que o seu avô fez?bolas grande má onde né?pois,isso pensei eu,nas acontece que o moço que foi escolhido para ser seu noivo é seu amigo de infância um mulherengo de primeira,mas com um coração de ouro,que é louco por ela mas ela não sabe,eles casam ela descobre que é louca por ele e vivem felizes para sempre,pois,pois era bom não era,mas........pois existe sempre um mas em toda a história de amor,e esse mas vão ter que ser vocês a descobrir né,....não é justo não é eu só contar uma parte,bem nem foi uma parte pois sou péssima a contar histórias,talvez um quarto da história,hum....olhem sei lá contei qualquer coisa ou seja deixei vos uma dica não? :D se querem saber não sou muito fã desta actriz mas este trabalho dela vá da para ver sem aborrecimentos,tomem atenção não é um filme perfeito dá para ver ou seja dá para o gasto.


vá não fiquem assim vou deixar outra sipnose que não é a minha pode ser?

Boeun (Moon Geun Young) é uma menina de 15 anos que está no secundário  que se preocupa com qualidades e tem uma queda por moço que integra a  equipe de beisebol de sua escola, Jungwoo. Um dia, avô do Boeun ordena que ela se casar com Sangmin (Kim Rae Won) por causa de um pacto que ele fez com o avô de Sangmin durante a guerra da Coréia. Apesar da oposição dos netos, eles são forçados a se casar por causa da forte influência do avô do Boeun. Vida de casado coberta do Boeun começa: ela finge que ela não tem um marido e começa a namorar Jungwoo. Boeun acredita que ela pode gerenciar ambos os homens e viver uma vida dupla. Tudo vai sem problemas até que Sangmin visita Escola do Boeun como professor aluno.



My Little Bride (어린 신부 Eorin sinbu) é um filme de comédia romântica de língua coreana sobre um casamento arranjado entre um novo professor e aluno. Foi dirigido por Kim Ho Jun e foi lançado em 2004. Ele foi que o segundo mais popular filme coreano de 2004 na Coreia, por trás do sucesso de público atingido Taegukgi, com 3.149.500 visitantes. Foi 4º mais populares entre todos os filmes.

Minha noiva pouco é um coreano remake do filme de Hong Kong de 2002 minha esposa é 18, estrelado por Charlene Choi e Ekin Cheng.



Actores

Moon Geun-Young (Seo Boeun)
Kim Rae-won (Park Sangmin)


onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=My Little Bride&pag=1&sec=Dramas



1 comentário:

  1. Ja vi este filme tambem e não achei grande coisa rsrs mais não é ruim da pra ver . . .

    uhmmmmmm ja esta a ver o 49 days rsrs poristo vc sumiu . . . :)

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess