..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Marrying The Mafia

Ajuda Wikipedia

Olá miguitos provavelmente não é um grande filme mas,tem uma história um quanto,interessante Marrying the mafia,conta a historia de uma família de mafiosos,composta basicamente por homens,quando eu digo basicamente é porque existe uma mulher assim um quanto tímida,que é enganada por seus irmãos e vê se em uma situação um pouco complicada,quando eu digo enganada não é bem isso ela tem uma família que tenta por tudo que sua irmã tenha um marido como deve de ser então eis que eles encontraram um jovem de elite e como é óbvio querem no para cunhado,mas eles até não são ruins é uma protecção exagerada para com a sua mana,este filme podemos perceber que tenhamos a família que tiver,sejam eles o que for iremos sempre ter o censo de os proteger,pois por mais complicada que a família é ,é nossa né:D.
Como já referi não é um filme bom ou mesmo excelente é vê se da para o gasto :D.

outra sipnose:


O filme é uma comédia de gangster sobre um empresário que se envolve com o submundo gangster através da filha de um chefe do crime.

Um homem de negócios e uma jovem mulher acordar na cama com nenhum conhecimento de como eles chegaram lá. Em seguida o homem de negócios é confrontado pelos irmãos da jovem mulher, que são membros das mafias. A procura de irmãos que o homem de negócios fazem uma mulher honrosa de sua irmã. Daí resultar a loucura.

Casando-se com a máfia (가문의 영광 - Gamuneui yeonggwang) é um filme de Coreia do Sul 2002 lançado em 13 de setembro de 2002. Foi um sucesso imediato, batendo para fora outros concorrentes de 2002 filme tais como Jail Breakers, The Way Home e sexo é Zero.
O filme vendeu 5.200.001 bilhetes, tornando-se 14 maior coreano filmes-bilhete venda filme. Para o ano de 2002 foi o filme sul-coreano frequentou a mais alta e o segundo mais alto assistiram filme (incluindo produções internacionais) na Coreia do Sul.


Actores


  • Yoo Dong-geun ... Jang, In-tae (Jin-kyeong's brother)
  • Jung Joon-ho ... Park, Dae-seo
  • Kim Jeong-eun ... Jang, Jin-kyeong
  • Sung Ji-ru ... Jang, Seok-tae (Jin-kyeong's brother)
  • Park Sang-wook ... Jang, Kyeong-tae (Jin-kyeong's brother)
  • Park Geun-hyeong ... Jang, Jeong-jong (Jin-kyeong's father)
  • Jin Hee-kyung ... Won, Hye-suk

onde ver:http://ohayodramasfansub.blogspot.pt/2011/10/marrying-mafia-kmovie.html



1 comentário:

  1. Olá Carmen ! Estou passando para deixar um Meme para seu blog . http://tudodoramas2.blogspot.com.br/2012/04/meme-conhecendo-um-pouco-mais-da-elaine.html

    Espero que você goste.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess