..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 31 de março de 2012

OTOMEN

Ajuda Wikipedia


Olá meus miguitos,ando um pouco aborrecida não consigo achar doramas de romance completos então tem sido um pouco complicado deixar boas novidades para vocês,como sabem eu também sou fã de animes mas sou fã também de romance então acho que já devorei quase todos os romances possíveis,bem mas no meio da confusão descobri um J-Drama engraçado OTOMEN conta a história de um rapaz que é "obrigado" a esconder que gosta de cozinhar,limpar,coser e basicamente fazer toda a arte que uma mulher faz,e conta a história de uma menina que foi criada com o pai e que este a vê como um homem,mas estes dois são perfeitos um para o outro,mas não tenho muito para dizer pois estou a ver,até então não acho que seja mau,mas não é daqueles que me prega ao ecrã e me faz devorar numa só vez todos os episódios,tenho visto OTOMEN alternado com algumas OVAS para não me cansar muito,mas podem ver que é bom.


Otomen, ou Otomen: Um Doce De Garoto, é o mangá escrito pela Aya Kanno. Esse mangá trata da história do jovem estudante do segundo grau, Masamune Asuka, que é extremamente puro, inocente e que tem sérios problemas de personalidade.
Quando ainda era pequeno, seu pai saiu de casa, dizendo que sempre quis ser mulher. Depois de pouco tempo, sua mãe descobre que o Asuka também gosta de coisas femininas e, por medo que ele a abandonasse, como o pai dele fez, aboliu tudo que era fofo e doce, da vida do garoto.
Asuka cresceu escondendo o seu verdadeiro "eu", pois temia ser excluído por seus gostos pouco comuns. Asuka se tornou campeão de Kêndo, Karate, judo e outros esportes, pois pensava que isso poderia mantê-lo com uma imagem masculina perante a sociedade.
Certo dia, o Asuka se apaixona pela estudante Miyakozuka Ryo, do segundo ano. Asuka sente cada vez mais vontade de fazer coisas femininas, como ler mangá shoujo, costurar ursinhos, fazer doces e coisas do tipo, tudo motivado pela paixão. Ele não entende o motivo, mas quando se apaixona, sente cada vez mais vontades femininas.
Por causa de suas vontades femininas, ele decide deixar de estar apaixonado pela garota. Ele tenta fingir que ela não existe, porém, a partir do momento em que o garanhão da escola, Tachibana Juta, resolve dizer que será rival do Asuka, em busca do amor da garota, o protagonista resolve agir e tentar conquistá-la.
Acontecem muitas reviravoltas no decorrer da história e varias coisas incríveis acontecem. Vale a pena acompanhar. O enredo é bem trabalhado e os traços são magníficos.

Significado
Otomen são homens que possuem hobbies, pensamentos e habilidades femininos. São homens puros e românticos, que gostam de cozinhar, costurar, e também de mangá shoujo. Não quer ser uma garota, mas sua mente é pura e romântica. Trata-se de um trocadilho que se obtém ao contrair o termo "otome", que significa garota ingênua, sonhadora em japonês, e "man" que é homem em inglês.
Personagens

Asuka Masamune: Popular entre os garotos e garotas de sua escola por ser forte, bonito e sério. O que ninguém desconfia é que Asuka é na verdade romântico, sonhador, ama shoujos, cozinhar, costurar e tudo o que é fofo. Sua mãe, com medo que ele fizesse o mesmo que o pai e a abandonasse, o privou de tudo que era fofo e feminino. Mas quando Asuka conhece Ryo, todas essas "manias" voltam à tona e ele acaba a ajudando em todos os problemas "afeminados".

Ryo Miyakozuka: Perdeu a mãe ainda pequena e vive com seu pai, um policial, rude e machista. Por admirar rapazes fortes como seu pai, Ryo desde cedo treinou artes marciais. Quando o assunto é costura ou culinária sempre pede ajuda a Asuka. Sempre está contando com a ajuda dele e o acha fofo e sente vontade de protegê-lo. Adquiriu uma personalidade masculina por conta da criação recebida pelo pai. É sempre amiga e confiável e sempre disposta a ajudar.

Juta Tachibana: Apesar de aparentar ter uma vida tranquila de colegial, Juta na verdade é um mangaká que assina seu trabalhos como "Jewel Sachihana". Baseia-se seu atual mangá, Lovetic, na vida de Asuka. Por conta disso, está sempre estimulando Asuka a ter encontros com Ryo e coisas semelhantes.

Ariake Yamato: Muitas vezes confundido com uma garota por causa da sua aparência delicada. Tornou-se "discípulo" de Asuka para aprender a ser tão másculo quanto o mesmo. É medroso e muito sonhador. Se dirige a Asuka como "mestre" e sempre está se espelhando nele.

Hajime Tounomine: Ocupante do segundo lugar do ranking nacional de Kendô, logo atrás de Asuka. Com rancor por ter ficado atrás, está sempre em rivalidade com Asuka. Aparenta ser mal-humorado e indiferente, mas também tem um hobbie afeminado como o de Asuka, admira maquiagem e cabelos.

onde podem ver: http://yokaianimes.com/doramas/677-otomen



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess