..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 3 de abril de 2012

My Tutor Friend II

Ajuda Dramawiki

Meus miguitos promessa é devida né,então aqui vai acabei de ver My Tutor Friend II ,bem surpresas não é a sequela do My Tutor Friend I,é uma história completamente diferente,este conta a história de uma miúda Japonesa que vai para a Coreia como estudante de intercâmbio para ficar mais perto do rapaz que supostamente é o seu Akai Ito (a sua alma gémea)pois supostamente,porque na verdade ela nem sabe o que é o verdadeiro amor, até conhecer o seu tutor que é o filho do dona da pensão onde ela está,este é um miúdo que devido a um problema que ele teve,se torna um bacano que está nem ai para as coisas,mas por causa da estudante japonesa ele começa a mudar e a ver a vida de outra forma,como já havia dito as historias só são parecidas na arrogância dos moços mais nada,por que são completamente diferentes,My Tutor Friend II, é um filme Sul Coreano de 2007 conta com a participação de Lee Chung-Ah (Junko)Park Gi-woong (Jong-man),Lee Yeong-Ha,Yang Geum-Seok,Yang Jin-Woo,Shin Cheol-Jin,Choi Il-Hwa,Jo Dal-Hwan,Kim Kwang-Sik,Shin Jeong-Keun,Jeong Jae-Hun,Jeong Dae-Yong,Jung Eun-Woo (Woo-Sung's friend),Lee Joo-Yeon (Azumi),Jo Yong-Joon (leader of scam group), não o considero tão bom como o primeiro mas é saboroso de se ver é agradável,se viram o primeiro como é óbvio,mesmo as histórias não terem nada a ver têm que ver este,ah esqueci de dizer algo importante,sim pode se considerar comédia romântica,bem mais comédia o romance esta muito fraco mas dá para dar uma boas risadas.

outra sipnose:
Junko vem à Coreia como um estudante de intercâmbio para aprender a língua. Na chegada, ela vai para a casa de hóspedes, com seu simpático proprietário, comida deliciosa, e seu próprio privado quarto mobilado. Não há nada mais que ela poderia querer, até que, para seu horror, ela descobre sua sala pertence ao filho do proprietário, Jongman. Junko ameaça arrumar suas malas e deixar, mas pai do Jongman implora a ela para ficar, seduzindo ela com um pacote de ofertas do quarto do Jongman, completo, com aulas de idioma coreano do outro senão Jongman-se! Pai do Jongman força seu filho dar lições a Junko para compensar a dívida ele correu em seu cartão de crédito e assim começa a luta entre o convidado e filho do dono.

onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=My Tutor Friend II &pag=1&sec=Dramas



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess