..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 14 de abril de 2012

Dal Ja Spring

Ajuda Wikipedia

Olá miguitos,trago um k-drama que não é muito novo é de 2007 da KBS,muuuuuuuito bom aiiii mas é mesmo bom,é divertido de se ver não nos aborrecemos,é uma comédia romântica fofa,provavelmente tem aquele cliche, mas se querem que vos diga nem ligo para isso quando a história é boa,e esta é simplesmente maravilhosa,este k-drama relata basicamente aquilo que a maior parte das mulheres espera de um homem,romance,que sejam compreendias por estes,e que eles consigam perceber isso sem que elas digam alguma coisa,mas isso é o que todas as mulheres querem,mas a realidade é bem mais complicada pois o homem também tem os seus medos e muitas das vezes é incompreendido por elas,pois....muito complicado compreender eles e elas,mas este dorama mostra nos as falhas que nós mulheres temos e as falhas que os homens têm, também podemos ver que a amizade é algo muito importante por mais independente que uma mulher seja é bom ter bons amigos e uma pessoa que nos ame mesmo com a nossa arrogância.
Dal Ja's Spring conta a história de Oh Dal Ja uma mulher com cerca de 30 anos solteira independente que sonha com um romance arrebatador,com um príncipe,com um homem que lhe faça viver uma fantasia,mas será que existe um homem assim?....pois será?...... Oh Dal Ja é gerente numa empresa de home shopping,uma mulher com bons amigos com uma carreira sólida,uma família que a ama muito,e....o que lhe falta??se ela tem isto tudo?pois,pois o tal romance,na milha opinião acho que ela escolhe muito não?...:D continuando por acidente ele conhece um jovem com cerca de 20 anos Shin Se-do um rapaz um tanto giro cheio de pose que o que faz da vida basicamente é vender se,não,não façam essa cara estranha,ele próprio é que diz que é estilo um namorado de aluguer,pois,sendo ele um namorado de aluguer o que isso tem a ver com a nossa Oh Dal Ja?ai,ai já não estou a perceber nada.....ah já percebi....será que este namorado de aluguer vai ajudar a nossa Dal Ja?como???pois poderá lhe ensinar algumas coisas sobre o romance,hum....ou mesmo........ou mesmo......hum.....como vou dizer isso Oh Dal Ja conheceu Shin Se-do por acaso,será mesmo que esse acaso não possa ser aquele destino,aquele.....aiiiii....pois aquele tudo que Oh Dal Ja espera?será?mas pode mesmo ser :D,pois,pois sou um tanto má né não contei a história como deve de ser não é justo pois não eu sei mas deixei umas pistas,é bom né eu disse que era uma comédia romântica,disse que não era nada aborrecido disse também que falava de bons amigos, de como as mulheres sonham com os homens de como os homens são,ah esqueci de dizer algo importante,nesta história podemos ver que no amor não existe limite de idade,que existem príncipes e princesas,que tudo acontece por uma razão,que o amor é a base da vida,pois viram boas dicas né :D,não vou dizer que é tudo bonzinho pois houve lá mais quase para o fim que tive vontade de saltar para o ecrã a apertar o pescoço a uma víbora,cobra do caraças consegui mesmo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr aborrecer parva passei me da marmita com ela e para consertar a parvoíce dela foi muito complicado,bem mas nada melhor que vocês verem e darem a vossa opinião né pois para mim o dorama é maravilhoso espero que gostem :D.

outra sipnose


Oh Dal ja é uma gerente em uma rede doméstica de compra. Ela já é 33 anos de idade e ainda único, à espera de seu "Príncipe". Embora ela tenha tudo - uma carreira de sucesso, amigos solidário, uma família amorosa - ela ainda sonha o romance perfeito e o casamento. Em seguida, ela conhece cara de glamour, Shin Se-do, que parecia muito bom para ela. Depois de ver como ele flerta com Wee Seon-joo (e mais tarde dumping Dal-ja para ela), a bela apresentador do programa TV Home Shopping, ela busca vingança. Kang Tae-bong, um rapaz 6 anos mais jovem do que ela e tem um passado misterioso, finge ser sua boyfiend e assina um contrato de namoro com ela. Mas, novamente, quem é esse Ki-jeong Eom que parecia ser o cavalheiro perfeito? Ele é um representante da empresa que é tão perfeito: Rica, bonita, inteligente e cortês, mas recentemente separado de sua esposa. Três homens, uma mulher: quem vai ganhar charme do Oh Dal-ja? Quem vai acabar como sua "knight in shining armor"?

Este drama alvo muitos estereótipos na sociedade coreana, incluindo as mulheres mais velhas namorar ou se casar com homens mais jovens ou mulheres solteiras mais 30 lidando com pressões sociais todos os dias, bem como as mães trabalhadoras malabarismo seu trabalho e vida familiar.

os actores
  • Oh Dal-ja: Chae Rim
  • Kang Tae-bong: Lee Min Ki
  • Eom Ki-joong: Lee Hyeon Woo
  • Wee Seon-joo: Lee Hye Young
  • Shin Se-do: Gong Hyeong Jin
  • Jung Jung-ae: Lee Kyung Jin
  • Lee Kkeut-soon: Kim Young Ok
  • Kang Soon-hong: Kil Yong Woo
  • Son Young-sim: Kwon Ki Sun
  • X old person: Kim Sung Kyum
  • Dal-ja's boss: Yang Hee Kyung
  • Nam Dae-soo: Oh Kyung Soo
  • Go Soon-ae: Kim Na Woon
  • Hong Ji-hee: Seo Yeoung


onde podem ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Dal Jas Spring&pag=1&sec=Dramas


2 comentários:

  1. Carmen uhmmmmmmmm depois de ver este post me deu vontade de ver este drama :D . . . . .

    óóóó a espera do reviw de 49 days em rsrsrs (ja convenci a Tamy a ver 49 days agora vou convencer você :D )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou buscar hoje,pois fiquei com vontade de ver ele :D jokitas loki

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess