..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Perfect Couple

Ola miguitos e que tal um bom filme para uma tarde gélida que nem esta,The Perfect Couple com o lindo Lee Dong-Wook (Kang Jae Hyunk) e a Hyun Young (Choi Soo Jin),para não variar nada é uma comédia romântica,de uma jornalista desastrada e de um policia com medo de coisas afiadas.
Perfect Couple é daqueles romances que nos mostram que o amor pode surgir do nada,como por exemplo,de contradições,de momentos embaraçosos,de frustrações e de encontros pouco prováveis.
Num normal dia de trabalho o detective Kang Jae Hyunk corria atrás de um ladrão e cruza se com a desastrada jornalista Choi Soo Jin,que sem querer espeta Kang Jae Hyunk com espeto de peixe,a história destes dois não acaba aqui mas sim começa aqui,o que posso dizer mais,ah,tudo se complica mais quando Kang torna-se representante de meios de comunicação social da polícia, e Choi é transferida para emissão de relatórios de crime,ou seja um reality show  ("The Choi vs. Kang Report"),este reality show é bom para eles pois permite que se conheçam melhor e formem uma aliança relutante mas formidável: ele é bonito, um grande lutador e um bom detective,e ela é bem determinada o que permite que sejam um par perfeito.


onde ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The Perfect Couple&pag=1&sec=Dramas




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess