..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fantasy Couple

Olá meus miguitos, bem isto tem sido uma desgraça,vamos lá ver até quando vamos conseguir ver os nossos doramas,bem mas não estou aqui para falar de tristezas,hoje trago um dorama acabadinho de ver,Fantasy Couple,uma comédia romântica bem fofinha da MBC mais ou menos de 2006,já perceberam que não é muito nova, mas e boa e vocês têm que ver,vão rir muito :).
Não sei se,se lembram do filme Overbord de 1987 Fantsy Couple é um dorama baseado neste filme (para mim o dorama é bem melhor :)).
Fantasy Couple conta a história de Jo Anna ou Na Sang Shill ( Han Ye Seul) e de Jang Chul Soo ( Oh Ji Ho),Jo Anna é uma mulher riquissima  casada com Billy Park (Kim Sung Min) e Jang Chul Soo é um rapaz  pobre com três sobrinhos a cargo,bonito né,como é que Jo Anna e Jang Chul Soo irão formar um casal? se ela já é casada,hummm suspeito né,ora vejamos como o caminho deste dois irá se cruzar.
Jo Anna passa a maior parte do tempo nos EUA,um dia decide voltar para a Coreia para stress do seu marido,no caminho de casa Anna tem problemas no carro e  Jang Chul Soo pára, para ajudá-la em troca de guitinha (€)pois é né ele gosta muito de dinheiro, mas,por um mal entendido, o que era para ser apenas mais um serviço se torna o início do conflito entre estes dois desconhecidos. Eles odeiam desde o primeiro momento em que se conheceram e ela é má que nem cobras faz-lhe a vida negra, mas quando ela mais tarde sofre um acidente em que perde a memória,é a vez dele fazer-lhe a ela a vida negra,é enganada por Jang Chul Soo este usa ela como a empregada da casa para cuidar de seus sobrinhos e resolver seu problema na contratação de empregadas domésticas e ao mesmo tempo se vingar dela,mas com o tempo Anna começa a mudar e começa a apaixonar se por Jang Chul Soo( bem os opostos atraem se né :))
  Vamos conhecer um pouco a Jo Anna.
Ela é uma mulher milionária bonita má que nem cobras sem amigos uma bem inteligente,viveu na América, com um sotaque americano perfeito e gaba se disso,e é uma esposa difícil de aturar. Quando ela teve amnésia, ela esqueceu tudo sobre sua vida anterior mas mantém seu comportamento arrogante o que torna a história bem mais louca.Mesmo ela sendo assim vocês vão apaixonar-se por ela pois ela é uma actriz fantástica.
Vamos Conhecer um pouco Jang Chul Soo.
O homem pobre bem trabalhador,forreta como tudo,quando seu irmão e cunhada morreram ele ficou com os 3 sobrinhos a cargo,perdeu sua namorada por causa disto(burra,pois o moço é lindooooo de morrer),é um homem com bom coração sempre disposto a ajudar.

Não posso deixar de dizer que é um dorama fantástico,onde vocês vão rir muuuuuuuuuuuuuuuuuito.


onde podem ver:  http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Fantasy Couple (meteor dramas)&pag=1&sec=Dramas



Jokitas
Carmen

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess