..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sophies Revenge

Hoje trago um filme ( não sei bem se é um filme ou um C-drama)bem engraçado Sophies Revenge,ou seja a Vingança de Sofia :)  é um filme chinês-coreano com Zhang Ziyi no papel de Shophie, Peter Ho como Gorden,Fan Bingbing no papel de Joanna e So Ji-Sub no pepel de Jeff, este filme é uma co-produção com potência sul-coreana CJ Entertainment. Ajuda som e efeitos também veio da Coreia do Sul com casas de pós-produção baseada em Seul Cap azul e HFR. De acordo com a notícia, China Film Group lançou "De Sophie vingança" em 14 de Agosto na China em mais de 1.000 cinemas de todo o país.
Sophies Revenge conta a historia de uma artista de BD Sophie é uma mulher doce e tranquila, cheia de criatividade,á dois anos que namora com Jeff um médico cirurgião,eles são o casal perfeito,num jantar de familia e amigos Jeff propõe Shopie em casamento,perfeito Shopie é a mulher mais feliz do mundo,mas... sol de pouca dura,pois um dia, Jeff encontra uma famosa estrela de cinema, Joanna,durante um procedimento cirúrgico,azar da Shopie pois por causa de Joanna seu casamento já era.
Devastada, Sophie fica passada da marmita (marmita = a cabeça) é incapaz de enfrentar alguém, especialmente sua mãe que tinha vindo a planear o casamento.Até que Sophie decide reconquistar Jeff fazendo de tudo para o ter de volta,nos seus planos ela irá publicar seus muitas estratégias em seu novo livro de BD. Ela quer mostrar as mulheres em toda parte como usar uma abordagem 'científica' para reconquistar amor. Primeira estratégia de Sophie de "Generosidade e perdão" não vai bem. Em uma festa de Halloween, organizada por Gordon , um fotógrafo, ela afoga suas mágoas no álcool. Ela tropeça em uma foto de Gordon e Joanna juntos que imediatamente lhe dá a idéia de formar uma aliança com ele. Gordon compromete-se a tornar-se parceiro de Sophie e sua busca por vingança torna-se uma montanha-russa de uma farsa torções e voltas.


onde ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Sophies Revenge&pag=1&sec=Dramas



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess