..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Personal Taste

fonte drama Wiki

Ola meus miguitos acabei de devorar um dorama que foi difícil de começar ver, li e reli a sipnose dele varias vezes, mas tinha medo de não gostar,bem depois de pedir a opinião a  vários miguitos lá me decidi arrisquei, e como se diz arrisquei bem  pois  Personal Taste é simplesmente magnifico amei este dorama.
Personal taste ou Kaeinui Chwihyang é uma comédia romântica digna de ser vista,tem 16 episodios é da MBC de 2010,e uma coisa importante tem muito importante tem musicas aiiiiiii,tão lindas tem que ver.
Agora vou contar um pouco da história.
Personal Taste conta a história de Park Kae In (Son Ye Jin)uma mulher que aparenta ser despreocupada com a vida,e é enganada por todos,por sua melhor amiga que vai casar com o seu namorado,com o namorado que não soube terminar com ela,pelo amigo que lhe cria uma divida daquelas bem grandes que ela vê a casa penhorada por causa dessa divida,basicamente Park Kae In é uma mulher de bom coração,pois consegue perdoar todos os que lhe fazem mal,Jeon Jin Ho (Lee Min Ho) será o homem a quem Park Kae In vai alugar um quarto,sim um homem estranho né,como uma mulher solteira aluga um quarto a um homem solteiro,pois pois,por detrás existe um grande mal entendido de Park Kae In ,sim ela aluga o quarto a Jeon Jin Ho achando que o moço é gay,hum, é né,bem continuando Jeon Jin Ho tambem não o desmente pois precisa de ficar naquele quarto alugado para descobrir o segredo dessa casa,mas com o tempo as coisas vão mudando,ele ensina a Park Kae In a ser um pouco mais mulher,ensina-lhe a ser mais organizada,coisa que ela não é e o mais importante ensina-lhe a vingar do malvado ex-namorado que ia casar com a sua melhor amiga,mas será que uma mulher que perdoa tudo e todos leva adiante o seu plano de vingança ou será que alguém a fará desistir desses planos,hum.....não sei o que posso dizer é que este dorama é lindoooooooo,nele temos 1,85 do Lee Min Ho a passear e a grande actriz Son Ye Jin,só por estes dois actores já é uma aposta ganha :).


onde podem ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Personal Taste&pag=1&sec=Dramas




2 comentários:

  1. Faz muito tempo que sempre vejo recomendações desse k-drama . Tenho ele na minha listinha ,mas também fico na dúvida se pego ele agora ou deixo para depois .... Bem ,agora , agora não porque estou vendo 49 days . Mas quem sabe na hora que bater a vontade de ver uma comédia romântica eu pego ^^Abraços Carmen .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem fiquei muito na duvida,não sei porque não me chamava muito atenção mas assim que comecei a ver me apaixonei é simplesmente maravilhoso não te vais arrepender :)

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess