..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Itazura na Kiss

fonte de pesquisa Wikipedia

Olá meus miguitos os trago uma historia bem fofa,já vi este anime por ai 10 vezes e não me fartei nem um pouco porque não é daquelas típicas histórias que casaram e foram felizes para sempre,mostra o depois,e para mim esta comédia romântica é muito boa mesmo.
Vou contar um pouco a história.

Itazura na Kiss conta a história de Aihara Kotoko uma rapariga que é burra como tudo e está apaixonada por Irie Naoki um rapaz lindo de morrer mas como a beleza só não chega também é um génio,bem opostos né,Kotoko e Irie estudam no mesmo colégio,mas em turmas diferentes,Kotoko apaixonou se por Irie quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar,coitada mas valia estar quieta,bem continuando, ela tenta entregar uma carta de amor a Irie, mas ele recusa,como recusou todas as outras declarações,mas kotoko é uma miúda forte vai tentar superar esta desilusão,mas eis que algo inesperado acontece nesse mesmo dia uma tragédia acontece  a casa nova que o pai de Kotoko acabou de construir não era assim tão fiavel pois um terramoto bem fraquito deitou a abaixo,falta de sorte a de Kotoko né,mas a sua falta de sorte não acaba aqui,após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar,opá não vão adivinhar quem é o filho do amigo de seu pai,pois pois nada mais nada menos que Irie Noaki,é né que vergonha,mas Kotoko não se deixa abalar vê uma oportunidade ao fuuuuuuuuuundo bem no fundo de conquista Irie.
Não podem perder a história destes dois o que uma miúda com falta de sorte e um miúdo com sorte a mais podem fazer :) .


A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.

Itazura na Kiss é um mangá do gênero shojo não finalizado, de Kaoru Tada . Itazura na Kiss começou a ser serializado e publicado em 1991, por  Shueisha , através da Margaret Magazine. Tornou-se sucesso rapidamente e a série de mangá Tada ficou conhecida no Japão.O mangá virou tão popular que duas séries para televisão foram feitas em 1996 e 2005, com uma sequência drama em 2005, mais tarde 2007. Apesar do seu sucesso, o mangá nunca foi finalizado, devida a morte inesperada da autora, por hemorragia cerebral, em um acidente de casa, depois de bater a cabeça na mesa de mármore da sua casa. Ela estava se mudando para outra casa, com o marido e o filho. No entanto, a série de mangá continua a ser publicada, com a permissão do marido da falecidade artista.
Um CD da série foi lançado em 2005-2006 e 25 episódios do anime foram ao ar em 2008.Em uma entrevista, o marido da falecida autora,Shigeru Nishikawa, revelou que a intenção do mangá era que o final fosse concebido no anime, pela primeira vez.


posso dizer que vi do K-drama e gostei muito,os actores foram bem escolhidos e o cenário é perfeito,e também vi o J-drama, hum... deixa um pouco a desejar, para mim a actriz hum... não sei como vou explicar acho que não foi perfeita  e actores foram trocados,na minha opinião o Nakamura Kinnosuke (Aoki Shinsuke) é que devia de ser o Irie Noaki bem mas isso é só a minha opinião,só me falta ver o T-drama, apesar de o kdrama ser lindo até então o anime é bem mais giro vamos ver se o T-drama consegue derrotar o anime :)

onde podem ver http://www.animedokidoki.com/anime/itazura-na-kiss




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess