..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Soul Eater e Sailor Moon

Hoje estou aqui para fazer uma pequena confissão,desde sempre que gosto de ver desenhos animados,alias gosto de ver e desenhar mas isso não interessa,não há muito tempo um dos meus irmãos mais novos recomendou me um anime e como não fazia ideia o que ele estava a dizer presumi que era uma grande treta o que ele estava a recomendar bem enganei me,sabem qual foi o anime que um puto de 14 anos me recomendou é que não vão adivinhar,Soul Eater,e sabem que mais adorei,não é normal né uma bacana que adora tudo o que é romance ver Soul Eater,mas é bem fixe conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice e também uma arma muito poderosa no ultimo episodio - 51 do Soul Eater) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).
Bem fixe né mas como eu disse sempre gostei de desenhos animados o que não sabia só depois de ver Soul Eater e que percebi que já via animes há algum tempo tipo Sailor Moon que conta a história de Usagi Tsukino uma menina chorona, medrosa, comilona e comum. Num certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de rapazes batendo numa gata de rua.Usagi salva a gata e tira um penso da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua (Luna em Portugal) e entrega-lhe uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demónios e unir-se com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, acção",mas quase todos conhecm a história de Sailor Moon, mas não só este anime outros que passavam no canal que a cabovisão tinha que era o locomotion,bem o incrivel disto tudo é que eu já via animes há algum tempo e não fazia ideia a origem deles só depois de ver Soul Eater é que despertou bem a minha curiosidade para saber mais e ver mais,os japoneses têm uma arte de fazer animes brutais,mas a minha curiosidade não ficou só nos animes logo de seguida descobri os doramas bem que diz que são novelas asiaticas foleiras é porque não percebe a história para mim são bem fantasticas,hoje deixe uma pequena confissão é bom de vez enquando confessar não é :o).

querem ver soul eater http://www.animedokidoki.com/anime/soul-eater
querem ver sailor moon http://www.animedokidoki.com/anime/sailor-moon



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess