..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lee Min Ho

Hoje irei falar de Lee Min Hoo,claro não posso deixar passar li no Blog Quentinhas das Asia que ele foi nomeado para o grande Prémio SBS é bom não é, então vamos lá saber mais sobre Lee Min Ho.
Nasceu a 22 de Junho de 1987 tem 1.87 e é Sul Coreano,começou a sua carreia em 2005 quando teve uma algumas pequenas participações no dorama "Love Hymn" e no sitcom "Nonstop 5", da emissora coreana MBC, como um cozinheiro e um rapper respectivamente. Pouco a pouco ele foi ganhando destaque no cenário coreano, sendo que já em 2007 estrelou um pequeno dorama, "Mackerel Run", onde interpretava Cha Gong Chan, um menino maníaco por futebol que sempre se dava mal no colégio.
Após um acidente de carro, teve que se ausentar por alguns meses, depois da sua recuperação actuou ainda em outros dois doramas, "Get Up" e "I am Sam", em pápeis secundários. Porém, o grande "boom" de sua carreira foi em 2009 no dorama Boys Over Flowers, uma adaptação coreana da popular série de mangá shōjo japonesa Hana Yori Dango, onde Min Ho interpretou Gu Jun Pyo, um riquinho mimado, atrapalhado e líder do F4, cujo o qual gerou uma legião de fãs para Min Ho, que ficou internacionalmente conhecido e conseguindo mais oportunidades de trabalho, principalmente em comérciais.
Em 2010, Mi Ho voltou a cena estrelando em Personal Taste, com o papel do protagonista Jeon Jin Ho, papel este que lhe rendeu um prêmio de Excelência no MBC Drama Awards de 2010. Em maio de 2011 ele estrelou em "City Hunter", adaptação coreana do mangá shōnen de Tsukasa Hojo.(fonte Wikipedia)
Querem saber uma fofoca eu acho que ele namora a Ku Hye Sun(Geum Jan Di) bem como disse acho,tambem li que ele procura namorada bem certezas não há mas gostava de saber esta fofoca será que procura ou já a tem, bem tenho que continuar a ver mais fofocas depois conto ok.
beijokas
carmen


1 comentário:

  1. Desde BBF que eu acho o Lee Min Hoo um fofo, então quando vi Mackerel Run e ele estava como Cha Gong Chan eu me apaixonei. Ele é tão fofo! ♥

    Não me importaria em ser sua nuna. *0*

    p.s.: Como ele é alto.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess