..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Romantic Princess

Quase,mas quase que ia fazer uma grande avaria,então não é que não comentava um C-Drama fofinho como o Romantic Princess,bolas que falta né.
Romantic Princess conta a historia de Xiao Mai(Angela Chang),uma rapariga que se esforça para ser rica então farta-se de trabalhar,seus pais são de classe média,e não podem dar a Xiao Mai o nível de vida que ela sonha.Num belo dia ao chegar a casa Xaio Mai depara com carros de classe parados a porta de casa dela,ao entrar no prédio consegue perceber de que alguma coisa não esta correcta,então a história que ela estava a viver na realidade não era a dela,hummm muito estranho né,pois,pois uns anitos antes de ela nascer seus pais queriam muito ter um filho então preparam-se para fazer uma adopção legal,mas azarito deles não correspondiam as expectativa para fazer uma adopção legal e decidiram adoptar pelo mercado negro,e como é obvio Xaio Mai foi roubada da verdadeira família e vendida aos pais actuais dela,como é óbvio para ela isto foi um belo de um choque né.
Se formos a ver isto não será mau para Xaio Mai,então seu avô biológico,Huangfu Xiong (Gu Bao Ming), é o chefe de uma família aristocrática prestígio.
Então para ela começa sua vida como uma herdeira, todos os dias é repleto de emoção; no entanto, tudo parece um pouco diferente do que ela tinha imaginado que fosse. Na família, existem 4 candidatos, um dos quais será o sucessor de Emp. Um dos candidatos é Nan Feng Jin (Wu Chun ). Em primeiro lugar, Nan Feng Jin não gosta de Xiao Mai porque ele sabe que ele vai ser noivo de Xiao Mai e como resultado, nunca pode deixar a família Huangfu  e será forçado a ser o sucessor de Emp.
Jin não quer ser o sucessor pois quer experimentar o que é ganhar o seu próprio dinheiro,quer ser feliz sem ter que ser forçado a nada,mas a medida que o tempo vai passando ele começa a conhecer Xaio Mai e aquele belo bichinho chamado amor começa a ganhar força,e o que irão estes dois fazer para evitar que o Emp descubra, bem dou vos um conselho vejam e divirtam se muito pois é uma historia linda alem de comédia tem muito pouco de drama não percam :)
Romantic Princess tem 13 episódios ,é uma comédia romântica de 2007


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess