..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Little Thing Called Love

Ola miguitos e que tal um filme Tailandês para terminar o sabado em grande A Little Thing Called Love é uma romance bem kawaii.

A little thing called love conta a história de Nam uma adolescente não muito bonita, que vive com a sua mãe e sua irmã mais nova,e com três grandes amigas.
Nam é como toda a adolescente está apaixonada pelo rapaz mais lindo da escola,e o facto de não ser bonita não joga muito a seu favor mas não podemos esquecer que Nam tem três grandes amigas que irão fazer de tudo para que Nam consiga ficar com Shone,será que Nam vai conseguir vencer esta batalha,hum...vamos lá ver como é que um patinho feio vai consegui,não percam uma historia de amizade e de amor,muito bom.

Onde podem ver :http://tudoparaotakus.blogspot.com/2011/10/little-thing-called-love.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess