..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lee Joon-ki


Hoje vou falar Lee Joon Ki que a 16 de Fevereiro de 2012 completa o seu serviço militar,o dia tem significado extra para a legião de fãs de Lee pois ele irá reunir-se neste mesmo dia com os seus fãs,os bilhetes apra o primeiro encontro com os fãs do artista foram colocados á venda no dia 10 de Janeiro e foram vendidos em menos de um minuto, o encontro de uma hora fãs terá lugar no Sangmyung Art Center in Seoul,cerca de 655 fãs no mercado interno, bem como os fãs internacionais do Japão e da China, vão participar do evento. A reunião permitirá que os fãs veijam seu ídolo e vê-lo cantar algumas de suas musicas.

Lee Joon Ki nasceu a 7 de Abril de 1982,em Busan ,Coreia do Sul,é actor modelo e cantor mede 1,78cm pesa 66kg,ele foi criado por seu pais e tem uma irmã mais nova,estudou em Seoul Arts University (Acting major),fala mandarim,japones,coreano e ingles.
Lee começou a sua carreira  como um modelo e participava em pequenos papéis em dramas coreanos, a sua primeira aparição num comercial de Tv foi em 2001 para a marca So Basic.
O seu primeiro filme foi ,"The Hotel Venus' uma produção japonesa, e a sua  primeira aparição num drama foi em "Star's Echo".Em 2005, seu primeiro grande papel veio no filme  'The King and the Clown', como Gong Gil. Habilidades de actuação que Lee tinha brilharam através de sua capacidade de apresentar as características de um palhaço homossexual, que empurrou para o estrelato e popularidade em toda a Ásia, onde recebeu muitos prémios. Seu papel seguinte foi  a de Seo Jung Woo, no drama 2005  'My Girl',a partir deste drama que ele tinha mudado sua imagem, de um palhaço homossexual para um menino playboy,provocou a popularidade de Lee, permitindo-lhe tornar-se não só conhecidos na Coréia, mas também em toda a Ásia e no exterior.
Lee lançou seu segundo álbum, intitulado 'J Style'  em 21 de abril de 2009. O álbum é composto por oito canções.
Após 2 anos de serviço militar é bem claro que os bilhetes para ir ver Lee Joon ki tenham esgotado em meno de um minuto ,estavam á espera de quê?espero que o moçito continue a ter muito sucesso :)
     

1 comentário:

  1. Desde "My Girl" e do filme "Fly, Daddy, Fly", nunca mais vi nada com ele.

    Apesar de não acompanhar seus trabalhos, me parece que ele tem um grande carinho com as fãs. Pelo menos é isso que eu vejo nos vídeos do Youtube. rs...!

    ELE É LINDO³! Na minha humilde opinião, ele é o retrato da beleza sul-coreana masculina. Traços suaves, olhos-nariz-boca lindos e maxilar bem marcado! Ai, ai! Que eu gamo. Ah! E não tem vergonha de mostrar que usa maquiagem. :P


    É muito lindo. Mas cá entre nós, ele ficou MUITO³ mais lindo de cabelo curto. Essa foto dele fardado... AI! QUE LEVO ESSE SOLDADINHO PRA CASA! É o genro que quero pra minha mãe! GAMOOO nos coreanos!

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess