..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dr.Champ

Ola bom dia,hoje vou falar de um dorama que não me encheu as medidas,não é mau mas tambem não é ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,é mais ou menos,Dr. Champ,já ouviram falar?se não tambem não perdem muito.
Dr Champ conta a história de  Kim Yeon Woo(Kim So Yun) uma médica ortopedista residente numa universidade hospitalar,numa cirurgia que ela considerava simples seu professor comete uma erro que deixa uma miuda de 14 anos paraplegica, ela apercebe se do erro,mas o professor diz que é normal isso acontecer,e o que ela tem que fazer é escrever um relatorio a ocultar o mesmo erro,coisa que ela não irá fazer,como o professor exerce uma grande infliuencia esta acaba por ser despedida,do hospital,e para encontrar outro emprego vai ser dificil,pois o professor tentar destruir a carreira dela, como eu já havia dito ele exerce uma grande influencia não só no hospital universitario como em todos os hospitais da coreia, a sorte de Kim Yeon é  Lee Do Wook(Uhm Tae Woong) um médico estilo Dr House que por acaso sabe da história e toma partido dela.Assim Kim é contratada por Lee Do Wook para o centro Taereung nacional Village, o centro de treinamento de atletas olímpicos nacionais,como ela não percebe muito de atletas vai estar medita em grandes confusões mas nada que Lee e Kim possam resolver.Com o tempo os caminhos de Lee e Kim vão ter tendencia em cruzar se, mas na cabeça de Lee do Wook esta  a treinadora de  natação, Kang Hee Young ( Cha Ye Ryun),que foi o seu primeiro grande amor.
Kim Yeon consegue perceber isso a tempo de se envolver a serio com ele,e vai dar uma oportunidade a um atleta de judô Park Ji Heon (Jung Gyun Woon)que se cruzou varias vezes em seu caminho,numa da vezes que se cruzaram foi para recoperar a carteira que tinha roubado á mãe de Kim,outra foi quando ela foi despedida e a outra foi quando ela foi a entrevista para o centro de treino.para Park Ji Heon isto é o destino, pois ele é louco por ela e não vais desistir assim tão facilmente dela, o que é bom para Kim, ela percisa de alguem como Park a seu lado,pois completam-se um ao outro,mas Kim é um pouco lerda,leva muito tempo a perceber isto.

onde ver: http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Dr Champ&pag=1&sec=Dramas

6 comentários:

  1. Fala pra mim .... A médica vai ficar com o atleta ne? Aaaaa eu só preciso saber disso pra ver esse dorama . Já tenho ele aqui na lista , mas sou tão fã desse ator q faz o atleta . MGD!!! Mas vale a pena ver o dorama ou é meio fraco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ficam juntinhos,mas ela é tão complicada,que ele até da pena tão lindo que ele está,se és(espero que possa tratar a Elaine por tu)ainda vais ficar mais o moço tem uns abdominais ohhhhhhhhhh brutal

      Eliminar
    2. Ah!só mais uma coisa amanha vou falar neste actor Jung Gyu Woon

      Eliminar
  2. Eu amo ele . Sim você pode me chamar por Tu ( aqui em Belém onde vivo é super normal , então sinta-se a vontade ^^) Obrigada , agora me senti mais animada para baixar esse dorama . Só falta eu encontrar um lugar que nãos seja Megaupload.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já foste ao http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Dr Champ&pag=1&sec=Dramas normalmente tem sempre 2 opções :)

      Eliminar
    2. Obrigada , acabei de anotar o site . Vou baixar ele assim que terminar o j-drama tou vendo.

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess