..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Cha Seung-Won

Olá um bom domingo hoje vamos conhecer um pouco Cha Seung Won,nasceu a 7 de Junho de 1970 em Anyang,(Coreia do Sul),tem 1,88cm ,pesa 80kg,é actor e modelo.
Cha Seung-Won assim de deixou a Universidade de Sungkyunkwan começou logo a trabalhar como modelo isto em 1988,actuou numa sitcom New York Story,esta sitcom abriu-lhe as portas para a carreira de actor.O seu filme de estreia foi "Holiday in Seoul" de 1997,depois deste filme muitos outros papeis surgiram mas não lhe deram a fama de grande estrela,só em 2000 é que ele começa a começa a chamar a atenção do publico com a sua actuação em Libera Me, no verão seguinte, o sucesso da comédia de Kim Sang-jin "Kick the Moon" (mais de 4.3 milhões de bilhetes vendidos)este trabalho como actor principal garantiu lhe ser uma estrela,desde então, Cha tornou-se um das alguns empates infalível de bilheteira no país. Em um estudo de 2005 dos produtores do filme influente, ele foi classificado entre as maiores 10 estrelas mais financiáveis.
No início de 2003, Cha assumiu um papel um pouco mais serio como um professor corrupto que é transferido para uma escola do interior"My Teacher, Mr Kim",o filme arrecadou mais de 2,4 milhões o que fez com que se elevasse mais o preço das habilidades de Cha.
Em 2011, seu personagem na comédia romântica The Greatest Love, arrogante top star "Dokko Jin" tornou-se um fenómeno da cultura pop mini, dando origem a inúmeras promoções comerciais e paródias, bem como prémios de Cha.

Esquecia de dizer algo importante ;(  Cha casou com 19 anos cedinho não,e tem 2 filhotes,minha opinião acho que Cha é um Grande Actor,bem profissional espero que continue assim pois o que todos nós precisamos é de grande actores


Doramas 

  • The Greates Love,pela MBC de 2011
  • Athena:Goddess of War,pela SBS de 2010 
  • City Hall,pela SBS de 2009
  • Bodyguard,pela KBS de 2003
  • Love Story,pela SBS de 1999
  • Woman on de Top pela SBS de  1999)
  • Rose and Bean Sprouts  pela MBC de 1999
  • Angel's Kiss pela KBS2 de1999
  • Blushing With Love pela MBC de 1998
  • Song of Wind pela SBS de 1998
  • New York Story pela SBS de1997


2 comentários:

  1. Ele é bonito, mas eu não consigo gostar da atuação dele... E olha que eu tento.

    Já vi City Hall com ele e com a diva Kim Sun Ah. Vi partes do dorama, nem consegui ver tudo. Simplesmente não consigo. Pra mim ele é [a cara do] o Advogado do Dragon Zakura. São muito parecidos. Só que o ator do Dragon Zakura é japonês... E menos bonito. :P

    Enfim, é puro charme, mas eu não gosto dele. A atuação dele é muito mecânica. Pelo menos nos doramas, pois filme dele eu nunca vi.

    Mas que ele, como pessoa e não como ator, é charmoso, ele é!

    Não sabia q ele tem seus 40 anos... Isso o deixa MAIS charmoso. Nossa!

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess