..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

My Girl

Já ouviram falar em My Girl mais um dos meus primeiros doramas muito engraçado com Lee da Hae (Joo Yoo Rin),Lee Dong Wook (Seol Gongchan), Byun Hee Bong  (Seol Woong), Park Si Yeon (Kim Seohyun),Lee Jun Ki (Seo Jung Woong)
Joo Yoo Rin é uma guia turística em uma pequena empresa encarregada da execução mini excursões na ilha de Jeju, na Coreia do Sul. Seu pai é  viciado em jogos de azar, contarindo muitas dividas, mas apesar de todas as dívidas que ele tem, Yoo Rin sempre encontra uma maneira de ajudar a pagar. Ela leva uma vida abaixo da média,mas isso não a torna infeliz até pelo contrario,por causa do vicio de seu pai, ela tem vive a  mudar de país para país, para evitar os credores,mas isso não trouxe só desvantagens a Yoo Rin pois ficou com a  habilidade de conversar fluentemente em chinês e japonês, que são de grande ajuda como um guia turístico sempre que ela tem que entreter os turistas da China e do Japão.
Seol Gongchan é o único herdeiro e proprietário do Hotel L'Avenuel, que é um dos melhores hotéis na Coréia. Seu avô, Seol Woong, cobra-lhe com o dever de encontrar sua neta, que também é prima do Gongchan. Seol Woong tinha deserdado sua própria filha, tia do Gongchan, quando ela decidiu se casar com um homem não de sua escolha ,com o passar do tempo  os remorsso por ter abandonado sua filha eram muito por isso ele quis aceitar sua filha de volta só que um terremoto atingiu o lugar onde filha viveu e desde então ele perdeu o contacto com deles.
Kim Seohyun  é a namorada do Seol Gongchan,uma estrela em ascensão no mundo do tênis, após uns anitos de o ter deixado ela retorna para a Coréia para reatar o namoro com Gongchan como não pode esquecer.
Seo Jung Woong é o filho de um dos principais accionistas do Hotel L'Avenuel e também o melhor amigo de Seol Gongchan. Ao contrário do Gongchan que é responsável e trabalhador, Jung Woong é um flirt que é conhecido por ter muitos namoradas.
A história começa com Yoo Rin correndo para o aeroporto. Ela está ajudandar um amigo que esta atrasado para um vôo de turistas. Fora das idéias, ela joga uma donzela em perigo, que aparentemente esta desesperada para ver seu namorado.E então, depois de muito chorar e o Aeroporto todo empatizar com ela, ela entra a bordo do avião para procurar seu namorado que nunca existiu realmente,como ela não tem ninguem para encontrar finge um desmaio e infelizmente, ela desmaia ao lado nossa liderança masculina, Seol Gongchan, quem conhece bem um mentiroso, quando ele vê um. Embora seu primeiro encontro tenha sido estranho, ele não deixa uma boa impressão nos outros.
Mais tarde, no entanto, quando Gongchan tem que entreter um monte de visitantes chineses e percebe que ele tem nenhum tradutor, ele contrata os serviços de Yoo Rin coincidentemente e através de Yoorin, seus potenciais investidores chineses têm um grande momento no ramo L'Avenuel Hotel em Jeju, e Yoorin tem muito crédito para reivindicar para ele.
Após uma série de eventos cômicos incluindo Yoorin ficar no seu lodge hotel sem pagar e Yoorin vendendo  laranjas do estaleiro de frutas para fazer um pequeno lucro (para pagar novamente dívidas do pai), impressão do Gongchan de Yoo Rin é um de uma fraude e ele iria querer fazer de tudo para distanciar-se dela.Mas, a falta de sorte de Gongchan é tanta que irá contratar Yoorin para ser a sua prima perdida pois seu avô quase a morrer pediu que ele realizasse o seu ultimo desejo era ver a sua neta,como Yoo Rin, que está desesperada por dinheiro pagar a dívida de resolve mentir para um homem que estava quase a morrer, quando o avô de Gongchan conhece Yoo Rin fica logo melhor.Yoo Rin  ganha quase de emidiato o amor da familia de Gongchan e com o passar do tempo ela começa a sentir se atraida por Gongchan mesmo sabendo  que seu amor unilateral nunca se concretizará como a diferença de estatuto social entre Gongchan e ela mesma é muito grande,sem que ela sequer desconfie ele tambem começa a sentir se atraido por ela.
 Curiosos sabem onde podem ver http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/7295-my-girl-c

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess