..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Miss kim Makes 1 million dollar


Ontem a preguiçar muito mas hoje trago uma comedia romantica bem louca "Miss Kim Makes 1million Dollar".
"Miss Kim Makes 1million Dollar"conta a historia de Kim Eun Jae ( Kim Hyun Ju) uma mulher que foi deixada no altar por Yoo Young Hoon( ParkGun Hyung).
Young Hoon no dia anterior ao seu casamento foi seduzido pela menina rica Suh Woo Kyung (Kim Sung Ryung) como  o dinheiro para Young Hoon foi um  peso grande na sua decisão no dia em que ia casar deixa Kim no altar.como é obvio Miss Kim sofreu muito por ser abandonada pelo homem que amava,mas para  não ficar mal vista o fotógrafo do seu casamento, Park Moo-yeol ( Ji Jin Hee), um rapaz rico e um belo playboy ajuda a evitar o constrangimento, fujindo com ela e fojindo para os seus colegas que é op marido dela. Pouco tempo depois ele ter fujido com Misss Kim a família do Moo-yeol vai à falência,sendo a casa de família  hipotecada a um agiota,caso ele não pague a divida a casa será vendida a Suh Woo que fará tudo para que Miss Kim se dê mal na vida.
Prak Moo vai pedir abrigo a Miss Kim pois ele vendeu tudo o que tinha e ficou sem nada,pediu ajuda a todas as suas amigas mas nenhuma o quis ajudar então sobra lhe Miss Kim a mulher que ele ajudou e que fijiram ser marido e mulher por um tempo vão dar se um pouquito mal mas depois irão unir forças para tentar criar uns negocios e ganhar dinheiro mas infelizmente não é tão fácil como eles esperavam.Com esta batalha de tentarem fazer fortuna algo mais que a amizade vai surgir.

 onde ver http://www.sakuraanimes.com/multimidia/doramas/4119-ms-kims-million-dollar-quest-c


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess