..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

love and marriage

Trago vos um k-drama,bem mas mesmo bem fofinho de se assistir "Love and Marriage" como o titulo diz ama-se e casasse,é mesmo sem amor não vale a pena casar não é, o amor é a base de tudo.
Love and marriage conta a historia de Lee Kang Hyun(Kim Min Hee) uma encarregada de casais prestes a tornar se directora de casais,sim prestes por se vai ser ou não ainda falta um pequeno passo que ela não irá dar,pois irá cometer um erro de não escutar o advogado Park Hyun Soo(Kim Ji Hoon) será despedida e terá que pagar uma pipa de massa que lhe vai deixar a beira da falencia.
Park Hyun Soo um advogado competente, divorciado, e trapalhão no k diz respeito ao amor,devido a um mal entendido sobre o caso que deixou Kang Hyun na falencia esta não axa Hyun Soo muito boa pinta, axa k ele é um advogado maligno,cuscovelheiro,dupla personalidade e um playboy,mas como eu tinha dito ele é um trapalhão no amor então o que será que irá acontecer a um advogado que é trapalhão e a uma pessoa que é pró no que diz repeito ao amor,acho que não devem perder por nada este dorama,descubram a história de Kang Hyun e Hyun Soo muito bom,mas mesmo bom e supreendente .

jokitas
Carmen

onde podem ver http://ohayodramasfansub.blogspot.com/2011/11/love-and-marriage-k-drama.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess