..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sung Kang

Hum............... viram o filme Velocidade Furiosa 4 e 5 claro que viram brutal este filme,mas não é deste filme que irei falar mas sim de Sung Kang.
Hang descente de sul coreanos, nasceu em Gainesville,Geirgia,o seu primeiro grande papel foi o de Han Seul-Oh em Velocidade Furiosa , no qual interpretou um membro de gangue,ele foi uma das estrelas em The Motel, no qual interpretou Sam Kim,também teve um papel no filme de Jet Li guerra jogando um agente do FBI e foi caracterizado como um filho de Genghis Khan.
Kang é destaque no vídeo da música "Lie" para a banda coreano God, é dono de um restaurante chamado Saketini em Brentwood, Los Angeles, Califórnia.
Como um ator, Kang diz que um dos seus maiores desgostos sobre Hollywood é o rosto de atores do Leste Asiático estereótipos quando está sendo convertido em um papel.



2 comentários:

  1. Não acredito que ele é o gatíssimo Han Lue do "Velozes e Furiosos em Tóquio"!!! Quando ele morreu no acidente de carro eu fiquei tão triste...


    Ele faz o Velozes e Furiosos 4 e o 5?! VOU VER TODOS OS VELOZES E FURIOSOS!

    p.s.: Nunca imaginei que ele fosse sul-coreano. Tem o rosto largo.

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

TOKYO TARAREBA MUSUME