..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Kang Ji Hwan

Já vos tinha deixado um dorama e um filme dele por isso tenho que falar deste actor sul coreano Kang Ji Hwan nasceu a 20 de Março de 1977 com o nome de Jo Tae Kyu, tem 1,84cm e pesa 73kg.
Kang fez sua estréia na indústria do entretenimento através de produções musicais populares The Rocky Horror Show e Grease,pouco depois participou em pequenos papéis  na TV Korean popular como o perfume de Verão (KBS2, 2003), 4 Nonstop (MBC, 2003), juventude! Voar para o céu (KBS2, 2004), mais bonito do que uma flor (KBS2) e Save the Last Dance for Me (SBS, 2004)
Ele começou a desempenhar papéis principais que o atiraram para a fama em 2005.
Entretanto sua primeira estreia no cinema foi em um filme independente em 2005 intitulada convidado e Host do coreano director nomeado Shin Dong-il. Este filme foi aclamado tanto no Festival Internacional de cinema e coreano, incluindo mostrado em Berlin Film Festival e O Festival de cinema de Seattle 32ª em 2006. Ele foi então lançado no filme Rough Cut para o qual ele ganhou vários melhor novo ator premios por sua actuação. Ele fez Su-ta, uma estrela de ação temperamanto acalorado frente assim Ji-sub que jogou um bandido que quer ser um actor. Em 2009, estreiou a comédia romântica de acção minha namorada é um agente frente Kim Ha-neul e ganhou melhor actor novo no grande prêmio de Bell.
Em 2011, ele estrelas com Yoon Eun-hye no drama, Lie To Me, como o rico proprietário de Hotel do mundo, Hyun Ki-Joon. Neste drama Gong Ah-Jung (Yoon Eun-hye ) informa uma pequena mentira para seu velho amigo dizendo que ela é casada. Quando Gong Ah-Jung (Yoon Eun-Hye )é visto com Hyun Joon Ki (Kang Ji-hwan) mais tarde sobre, todos supõe que ele é seu marido e o rumor começa a se espalhar.
Minha opinião acho Kang um actor excelente bem tanto no dorama como no filme tive k segurar para na fazer xixi  de tanto rir :).

4 comentários:

  1. Aahhhh! Não acredito que não comentastes que ele fez Capital Scandal (KBS2, 2007)! Ele está perfeito como Seon Woo Wan! Super sedutor! *O*

    Primeiro trabalho que vi dele foi "90 dias com o Sr. Arrogant" (90 Days, Falling in Love Days). Ótimo filme, até gravei num CD. E vi mais de 2 vezes. A gente dá muita risada. uahsuhauhauhs!

    Não consegui terminar de ver Movie is Movie. Achei violento. Cenas fortes. Bah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vi o capital scandal tenho k ver

      Eliminar
    2. em li to me ele ta um escandalo de lindo este ator tem um sorriso e uma boca maravilhosa ele o song sang hum e o roy jin sao os mais lindos atores da coreia

      Eliminar
    3. mesmo o Kang tem um sorriso mesmo,waaaaa,maravilhoso ;)

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess