..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Lovely Complex

Não acredito que quase me esqueci de vos falar num dos meus animes preferidos Lovely Complex é uma comédia romantica bem criativa,ela é Risa Koizumi tem 1,72 de altura,ele é o Atsushi Otani tem 1,56 de altura ambos são despropocionados para a suas idades,mas é esta diferença de altura que os torna engraçados,na escola eles são conhecidos como "All Hanshin Kyojin".
 Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tenis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.

Lovely Complex é um mangá criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de vários países, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsáveis pela criação dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007.Em 2004 o mangá recebeu o 49° lugar no "Shogakukan Manga Award", para shoujo.
A história foi adaptada para live-action, e o filme foi lançado em 2006. O anime contém 24 episódios, e teve fim em 2007, e seu jogo, para PlayStation 2, foi lançado em 2006. Dois cds também foram produzidos. O mangá e o live-action foram licenciados pela Viz,com seis volumes do mangá publicados em Maio de 2008.

Apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Na minha opinião o anime é brutal bem fofo já o Live Action deixou muito a desejar acho que faltava qualquer coisa mas como eu como eu digo gostos não se descutem.

onde podem assistir o anime
http://www.animedokidoki.com/anime/lovely-complex
onde podem assistir o live action
http://animenyah.blogspot.com/2011/06/lovely-complex-live-action-download.html

Espero que tenham gostado da dica se quiserem podem comentar sem stresses
Jokitas
Carmen

Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess