..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atashinchi no Denshi

Olá miguitos,tudo bem hoje vou fazer mais uma revisão desta sinopse,sim,estão me a perguntar o que me deu para agora estar a fazer novas sinopse,ah!!!miguitos um tempo atrás estava a fazer uma recomendação de um dorama  andei a vasculhar o meu blog quando me deparo com umas sinopse normais,hummm......fiquei um pouco aborrecida como é óbvio não gosto de sinopse normais eheheh ,e resolvi alterar algumas e este j-drama esta na minha lista das alterações,então vamos lá lembrar como foi esta história....................(pensa.....pensa.......pensa.....)ah!!!fez se luz :D,este j-drama foi um dos meus primeiro doramas japoneses,ah!!!!! alias está na lista dos meus primeiros doramas mesmo eheheh,se não me falha a memoria ele conta a historia de uma sem abrigo Mineta Chisato uma miúda de 20 anos de idade,que perdeu sua mãe em tenra idade devido à doença, e vive a em constante fuga pois seu pai deu ela com pagamento de uma divida de jogo,em uma destas fugas ela cruza se com Chisato um homem com bastante poder económico que compra a divida de Chisato e faz dela sua esposa,o que esta não sabia é que iria ser mãe adoptiva de seis miúdos,que não têm ambição nenhuma na vida,agora imaginem a aventura desta miúda quando descobre que vai ter que tomar conta de seis miúdos,é uma comédia romântica bem light,espero que gostem beijokas fofas.


Actores::


Horikita Maki como Mineta Chisato
Kaname Jun comoOkura Fuu
Okada Yoshinori como Okura Takeru
Mukai Osamu como Okura Sho
Yamamoto Yusuke como Okura Masaru
Seto Koji como Okura Satoru
Okayama Tomoki como Okura Akira
Kusakari Masao como Okura Shinzo
Yamamoto Koji comoTokita Shuji 
Takashima Reiko como Koganei Kyoko 
Nadaka Tatsuo comoIwamoto
Watanabe Kenkichi como Misawa
Kodama Raishin como Okudera
Nakamura Osamu como Toyama
Tsurumi Shingo como Mineta Toru 
Kamio Yu como Kobayashi 
Tayama Ryosei comoTanabe Yoshio

outros detalhes::



Titulo:: Atashinchi no Danshi
Também conhecido : My Boys
Genero: Comédia
Episódios: 11
Emissora: Fuji TV
Ano: 2009
Tema Musical: Infinity by GIRL NEXT DOOR






onde podem ver : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Atashinchi no Danshi (MP4)&pag=1&sec=Dramas



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess