..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Skip Beat

Vou vos dar a conhecer Skip Beat,tanto o mangá como o anime estão brutais.
Skip Beat é  uma comédia romântica criada por Yoshiki Nakamura,o mangá começou a ser publicado na Hakusensha no dia 15 de fevereiro de 2002. Posteriormente a série foi adaptada para anime pelo estúdio Hal Film Maker subdirecção Kiyoko Sayama. O anime começou a ser exibido em 5 de Outubro de 2008 na TV ToKyo.
A série trata da história da jovem Kyoko Mogami Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de Pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.
Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.


não deixem de ver ou ler muito bom

para ler http://skipbeatbr.tumblr.com/
para ver http://www.anitube.co/categories/361/Skip-Beat

1 comentário:

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Villainess