..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de novembro de 2011

My Lovely Kim Sam Soon

Olá cá estou eu,hoje trago My Lovely Kim Sam Soon com KIm Sun-ah (Kim Sam Soon) e Hyun Bin (Hyun Jin-heon),é uma série dramática de televisão sul-coreana que foi ao ar em MBC de 01 de junho de 2005 a 21 de julho de 2005.
A série foi um sucesso na Coréia do Sul com uma audiência média de mais de 37% e 50,5% das famílias coreanas em sintonia com o final. Ganhou inúmeros prêmios no Awards 2005 Drama MBC, incluindo Kim Sun-ah ganhando o Daesang prêmio.
Kim Sam-soon,a sua paixão principal e habilidades está na  panificação tem o sonho de possuir uma loja própriae mudar de nome pois ele considerado um nome muito antiquado e embaraçoso. Depois que ela é abandonada por seu namorado, ela consegue ter se um emprego em um grande restaurante francês, onde trabalhava como chefe de pastelaria para um homem rude e angustiado de 27 anos de idade chamado Hyun Jin-heon . Ambos estão em condições ruins desde que puseram os olhos um do outro.
 Um dia, Sam na necessidade de 50 milhões de won para pagar a casa de sua mãe. Ela concorda em ser a namorada de fingir Jin-heon para esse montante. Durante o tempo de namoro a fingir lentamente vão se conhecendo e apaixonado um pelo outro
. Quando as coisas parecem ir nesse sentido, Yoo Jin-heon da ex-namorada Hee-jin  retorna de os EUA e vida para Sam-soon começa a ficar muito pior.
 Jin-heon então percebe que ele está mais feliz com Sam-soon e não pode parar de pensar nela. Ele confessa seu amor por ela depois que ela lhe diz que ela odeia pessoas que não confessar seus sentimentos para com a pessoa que gostam.
 Hee-jin pede Jin-heon para acompanhá-la em seu retorno aos Estados Unidos. Sam-Soon lhe permite ir, mas ele não retornar dentro do período prometido. Ele logo chega e eles descobrem que ele tem sido o envio de cartões postais para o endereço errado.
Uma novela muito boa, não percam.

http://doramafanssociety.blogspot.com




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess