..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 27 de novembro de 2011

Boys Over Flowers

Hum................ estou estou inspirada tenho mais um dorama para voces Boys Over Flowers, muito bom
É uma série de televisão sul-coreana, estrelado por Ku Hye Sun (Geum Jan Di), Lee Min Ho (Gu Jun Pyo) , Kim Hyun Joong (Yoon Ji Hoo), Kim Bum (So Yi Jung), Kim Joon ( Song Woo Bin) e Kim Eun( Chu Ga Eul). Estreou em 05 janeiro de 2009 em KBS2 e terminou em 31 de março de 2009 após 25 episódios.
 É baseado no mangá japonês shōjo, (Hana Yori Dango), Escrito por Yoko Kamio. A série é a adaptação para a TV quinto da manga após a Meteor Garden em Taiwan e na sua sequela Meteor Garden II e os japoneses Hana Yori Dango e sua sequência Hana Yori Dango Returns
Shin Hwa School é uma escola para pessoas ricas, que contou com Goo junho Pyo, o herdeiro da corporação global Shin Hwa Group, Yoon Ji Hoo, So Yi Jeong, e Song Woo Bin que formam um grupo chamado F4. Pyo , o líder do F4, é o rufião principal.
 Geum Jan Di, que não é de família rica, quando leva a roupa de um miudo a escola esta acabo por salvar  um rapaz de saltar do telhado e é lhe dada uma bolsa para acalmar toda a publicidade que o incidente causou. A escola inteira adora o F4 exceto Jan Di. No entanto, ela sente se atraida p Yoon Ji Hoo, que parece ser diferente dos outros três. Jan Di finalmente levanta se contra F4 para defender sua amiga, Oh Min Ji. A partir de então, ela se torna a principal rival de  Pyo. Quase toda vez que Jan Di é intimidada, ela é ajudada por Ji Hoo, de alguma forma. Jan Di e rivalidade Pyo se intensifica, mas, ao mesmo tempo, é uma fonte de divertimento para ele como Jan Di chamou sua atenção.
 A história se desenvolve e Jun Pyo lentamente começa a sentir se atraido por Jan Di. Por outro lado, a atenção Jan Di é em Ji Hoo, seu salvador, mas, com o avançar da  história, o coração dela está com Jun Pyo. O casal enfrenta muitos obstáculos mas eles continuam a lutar por seu amor, e eventualmente eles encontram o seu caminho de volta para o outro.
http://doramafanssociety.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess