..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

JYJ

JYJ (conhecidos como JUNSU/JEJUNG/YUCHUN no Japão) é um trio de musica pop e R&B sul-coreano formado por Xiah Junsu,Hero Jaejoong e Micky Yoochun, integrantes da Boy band sul-coreana TVXQ .
O trio entrou com uma ação judicial contra a  SM Entertainment, alegando que a duração de seus contratos de exclusividade com a agência (13 anos) e a porcentagem de lucros eram exageradas e injustas, o que causou um hiato nas atividades do TVXQ.
O primeiro mini-álbum em japonês, "The…", foi lançado no dia 8 de setembro de 2010 e vendeu 71.733 cópias no primeiro dia, alcançando o topo da parada diária daOricon .
O primeiro álbum em inglês, "The Beginning", lançado no dia 14 de outubro de 2010, vendeu mais de 520.000 cópias apenas na pré-venda. O primeiro single Ayyy Girl conta com vocais e produção de Kanye West. O álbum conta também com composições de Rodney "Darchild" Jerkins nas faixas Empty e Be My Girl.


Hero nasceu como Han Jaejoon em Gongju,Chungcheongnam-do,Coreia do Sul. Ainda jovem, JaeJoong foi dado para adoção pela mãe de nascimento aos Kims e seu nome foi mudado para Kim Jaejoong. Quando ele tinha quinze anos, ele se mudou para Seul,por si, a fim de participar nas audições realizadas pela SM Entertainment. A vida em Seul provou ser difícil para JaeJoong e ele teve que trabalhar em vários empregos provisórios, os chamados "part-time", para pagar o aluguel.
Houve uma vez que ele assumiu um papel de um soldado no filme Taegeukgi Hwinallimyeo (태극기 휘날리며), depois usou o dinheiro adquirido a partir do trabalho para comprar a casa, que ele vendeu a um funcionário do supermercado.
JaeJoong fez um teste na  SM Enternment em 2001 e foi aceito na agência. Em 26 de dezembro de 2003, ele estreou com o TVXQ com BoA e Britnet Spears. Além do grupo, JaeJoong trabalhou em atividades solo.



Micky Yoochun nasceu com o nome de Park Yoochun a 4 de Junho de 1986 em Seul na Coreia do Sul é um cantor e compositor e actor ocasional coreano,tem um irmão mais novo chamado Yoohwan, quando Yoochun estava na sexta série, a família se mudou para Virginia nos EUA,em 1998, na esperança de tentar uma nova vida e melhor financeiramente. Porém um fato que até hoje Yoochun não gosta muito falar, no que aconteceu.Seus pais separaram- se,ele e seu irmão ficaram com a mãe que trabalhava  bastante, Yoochun logo começou a trabalhar em empregos de meio expediente para ajudar a mãe. Com o seu talento natural para a musica ele participou numa  competição na Virgínia em 2001, ele ganhou o Best Artist Award. Assim, através da Brothers Ent. ele teve a oportunidade de voltar para a Coréia para uma audição na SM, o produtor musical ao ouvir sua voz e talento, o escolheu diretamente para ser trainee, sem ter que concorrer. Mais tarde em 2003 Yoochun participou do KBN Teens Singing Competition e ganhou o premio Special Award. Ao final do ano, debutou no TVXQ .O nome Micky se dá a tradução do seu nome para o inglês.
Bem mas como todos nós Micky tem medo de criaturas rastejantes e de aranhas. Se ele ver uma, ele provavelmente pedirá a Yoohwan para matar ou tirar de perto, porque ele tem muito medo, até de olhar. Ele também se assusta facilmente com filmes de terror, assim como U-Know YunHo,mas mesmo assim, eles ainda assistem ganda maluco se tem medo porque vê :) .
Yoochun é membro e vocalista da sul-coreana boy band TVXQ.Após TVXQ entrar em entreacto, ele tornou- se o sub-vocalista do JYJ,que fez sua estréia mundial em outubro de 2010.

Xiah Jusun nasceu a 15 de Dezembro de 1986 com o nome de Kim JunSu ele foi registrado a 1 de Janeiro de 1987 em Gyeonggi na Coreia do Sul,ele tem um irmão mais velho do irmão gêmeo chamado Junho, conhecido como Zuno. Em 2002, participaram no sexto anual Starlight Casting sistema, que o levou a ser fundido por SM Entertainment para participar em TVXQ.
Ele foi o primeiro membro a se juntar TVXQ,com o amigo de escola primária, Eunhyuk, que se tornou parte do grupo de 13 Membros, Super Junior.Juntou- se a SM Entertainment aos onze anos de idade. Seu primeiro contrato com a empresa começou a 12 de fevereiro de 2000. Em 2002, ele apareceu em um programa de televisão chamado "2002 sobrevivência Audition" com Eunhyuk, que foi julgado por dois membros da H.O.T., Moon Hee Jun e Kangta. Kangta elogiou altamente, dizendo que ele tinha potencial como uma vocalista.Estreou como parte do TVXQ, durante uma vitrine BoA e Britney Spears em 26 de Dezembro de 2003.Escolheu notícias para ser seu nome artístico, explicando que o nome foi curto para "Ásia" (tirando a "uma" em "Ásia"). Seria uma implicação de seu desejo de tornar-se não só uma estrela na Coréia, mas também uma estrela reconhecido toda a Ásia.
Peço desculpa ter tão pouco a de Xiah mas nas pesquisas que fiz foi só o que encontrei.


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess