..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Hong Kong

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem??espero que sim que estejam bem e prontos para aproveitar bem a semana,nós vamos viajar com a minha querida Drª. Sandra até a nossa Ásia,vou recebendo as fotos e vou fazendo pesquisas sobre lugar.
Vamos até Hong Kong,uma ex-colónia britânica, faz parte da China desde 1997, sob um acordo de um país mas com dois sistemas, que garante um certo nível de autonomia ao território de 7,4 milhões de habitantes,pela falta de espaço Hong Kong começou a crescer para cima só assim conseguiam que 40% do seu território ficasse destinado aos parques e reservas naturais,um porto comercial movimentado,em 1950 tornou-se um centro de produção viu a sua economia a aumentar. Hong Kong é uma cidade global, moderna, que tem grandes redes hoteleiras, restaurantes de redes internacionais e lojas de marcas estrangeiras.
Andar por Honh Kong aparentemente é muito simples pois a rede de transporte é muito prática e chega a todos os pontos turísticos.
Uma cidade futurista com uma história milenar,em Hong Kong, podemos visitar Buddha Gigante em Lantau Island, conhecer também o grande templo Man Mo, visitar as ruas de Kowloon,centros comerciais da Causeway Bay  Bay pelo que percebi em Hong Kong não existe tempo para se morrer de tédio 😁,pelas fotos que a minha querida Drª. Sandra me vai enviando e pela leitura que tenho feito cada vez fico mais curiosa e com vontade de ir lá,temos que tomar um pouco de cuidado com a temperatura para quem não está habituado é muito agreste ou seja é elevada e com muita humidade.
Sei que neste momento não se está muito bem por lá espero que tudo se resolva pelo melhor.
Ainda não consegui saber se a comida é saborosa,tenho que descobrir 😋,próxima paragem Macau,fiquem bem meus miguitos lindos,uma beijoka bem fofa em expecial a minha Drª. Sandra e que se divirta muito pela Ásia tenho que conseguir conhecer 😚.










Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess