..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 18 de agosto de 2019

About is Love

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem e a aproveitar bem a vida,que no meio de ser tão estranha se torna tão boa  de se viver.
Acreditem meus miguitos ela não é fácil mas desistir não pode ser a saída mais fácil,porque no meio de tanta confusão existe algo que nos irá fazer sorrir novamente e,são esses pequenos momentos que nos temos que agarrar mesmo quando eles escorregam das nossas mãos,agarrem se fermente e nunca se esqueçam de vós.
Hoje vou deixar a dica de um c-drama que vi com os nossos miguitos phoenixfansubs uma história de amor meio louca mas bem fofa.
Wei Qing um presidente que sofre de TOC a obsessão pela limpeza e a alergia a seres humanos faz com ele pareça arrogante, talvez,até o seja mas a vida só lhe mostrou  pessoas gananciosas que só pensam no seu bem estar e esquecem que as suas atitudes podem magoar outros,o mundo está cheio de pessoas assim,também existe um outro tipo,aquele que se preocupa que gosta,a Wei Qing falta lhe conhecer este tipo de pessoa,alguém que lhe consiga mostrar o outro lado sem lhe pedir nada em troca,sem truques,apenas que esteja por ele,com as suas manias e más atitudes.
Zhou Shi é o tipo de pessoa que ele procura,aquela que ajuda o próximo sem pedir nada em troca mesmo sabendo que se vai magoar ela vai e ajuda,uma mulher com muitas dificuldades económicas que não gosta de ficar a dever nada a ninguém,para pagar tudo o que deve ele prefere trabalhar até não aguentar mais,tudo porque ela vem de uma família que gosta de acumular dividas atrás de dividas e os mais fracos é que acabam por sofrer as consequências desses acumulares.
Wei Qing e Zhou Shi duas pessoas de mundos diferentes mas que se completam,ele será o príncipe preso em um castelo de ferro e ela a princesa que o irá salvar.
Meus miguitos lindos espero que gostem desta dica bem fofa e cheia de coisas boas,fiquem bem,beijokas bem fofas.


Actores::


Yan Xi como Wei Qing
Xu Xiao Nuo como Zhou Shi
Hu Wen Zhe como Li Ming Cheng
Li Xin Bo como Bi Qiu Jing
Cai Yi Jia como Ning Fei
Yang Xin Ying como Lin Fei Fei
Fu Le Ying como Zhang Ran Yu
Zhou Yao como He Wei



Detalhes::

Género:: Romance, Drama, Juvenil, Comédia
Episódios:: 30
Emissora:: QQLive (Tencent)
Ano:: Dezembro de 2018
Banda sonora:: About Is Love OST
Companhia produtora:: Qiangsheng (Shanghai) Multimedia Co., Ltd.; Zhejiang Chaofan Cine y Televisión Cultura Co., Ltd.; Horgos New Vision Cine y Televisión Media Co., Ltd.
Diretor: Xu Yu Shan
Guionista: Zhou Wei, Shan Xin Kang
Idioma:: Mandarim
País:: China



1 comentário:

  1. Eu li um comentário on-line de uma jornalista norte-americana que revela como ela encontra um namorado, 4 meses depois que seu ex-namorado terminou.
    Eu envio uma mensagem de e-mail para entrar em contato com o mesmo Dr.Amiso, porque eu tenho essas poderosas intenções de que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos que são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que também inspirará outros.
    Para minha sorte, me deparei com o contato de email do Dr.Amiso em um post do blog. Hoje estou testemunhando com alegria e felicidade para o mundo ... este é um dos momentos mais alegres da minha vida. Dr. Amiso, o Grande Feitiço de Amor, Almoçou um feitiço em meu nome para recuperar meu ex-marido com seu feitiço de magia e encantamento de amor.
    Sou casado há mais de 6 anos e foi muito terrível porque meu marido estava realmente me traindo e estava procurando por um divórcio, terminamos há quatro meses e voltamos novamente depois de tanto implorar por bons presentes de amor .
    Eu amo muito meu marido. Eu não poderia ter feito nada para machucá-lo ou fazê-lo se sentir mal mais ... eu só queria que ele voltasse a me amar para sempre. hoje nós dois estamos vivendo felizes juntos. Eu o amo muito. O que quero dizer é que ele foi meu primeiro amor (pelo menos é o que parece).
    sou alegre e grato a esse grande homem. A princípio, eu estava com medo da dúvida, mas experimentei e funcionou para o meu bem. Estou certo de que isso também funcionará para você, 100% de certeza.
    contate-o através de seu e-mail pessoal via (herbalisthome01@gmail.com)
    ele tem os poderes para resolver os seguintes problemas de relacionamento;
    * Feitiços de amor Win-Back Ex-amante, seja rico e fique com você para sempre.
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção, Ninguém mais exceto somente você.
    * Ervas e raízes tradicionais para curar câncer de mama, corpo, boca e odor / descarga viral.
    * Feitiço para aumento / redução de seios e pênis.
    * cure Stop Nightmare, Bad Dreams, & Convuction.
    * limpeza espiritual, queima de gordura e regulação de açúcar no corpo.
    * magia da fertilidade - FRUTAS DAS MULHERES, e leve seu próprio filho.
    * Livre de assassinato e seqüestro.
    * Decretando Magia, Spell Lottery e Win-Games Spell
    A internet realmente ajuda muito no fornecimento de soluções rápidas e urgentes para os problemas da vida.
    aqui está o endereço de email pessoal do Dr.Amiso; herbalisthome01@gmail.com

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess