..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 16 de junho de 2019

Takane to Hana

Olá meus miguitos lindos,como estão??o fim de semana está a correr bem??descansaram??espero que sim que tudo esteja a correr pelo melhor.
Eu continuo a ver o que a vida me traz,tenho algumas expectativas,alguns medos,mas espero que o tempo seja favorável a coisas boas,quando olho para trás penso em alguns passos errados que dei,mas também vejo as coisas boas e a aprendizagem que as coisas más me deram.Sei que tenho que mudar pois a vida está me a dizer para olhar mais além,mas o medo de que não corra bem é tão grande que isso me impede de continuar em frente e descobrir outros horizontes,sei que sou capaz de mais e que consigo ser mais,mas a instabilidade nunca foi o meu forte,gosto de ter os pés bem assentes na terra e saber onde piso,pois o terreno instável para mim mete um pouco de medo,um pouco não muito medo.São vinte anos no mesmo emprego e agora ter que mudar??bem???vamos ver o que o futuro tem para mim,será bom será mau??medo??esse tenho e muito,mas deixa ver,nunca se toma uma decisão de cabeça quente é esperar um pouco mais e ver o que vento trás para mim.
Bem miguitos lindo já desabafei um pouco com vocês agora vamos a dica fofa que os nossos miguitosmahaldramasfansub trouxeram para nós.
Takane e Hana,um herdeiro e uma estudante dois feitios fortes.Depois de se disfarçar de sua irmã mais velha para ir a um encontro arranjado Hana conhece o jovem herdeiro Takane um jovem bonito e bastante arrogante pois acredita que todas as mulheres estão interessadas no seu dinheiro,mas tudo corre mal quando ele insulta Hana chamando ela de interesseira Hana passas se da cabeça e sai do encontro deixando Takane com um sentimento estranho,ele nunca tinha sido tratado daquele jeito e vai querer descobrir mais sobre está adolescente que não tem papas na língua e diz o que lhe vai na mente,ele vai a convidar para sair e vai acabar por entrar no caminho novo e completamente desconhecido para ele.
Espero que gostem deste j-drama um história bem fofa,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Mahiro Takasugi como Takane Saihara
Aisa Takeuchi como Hana Nonomura
Junki Tozuka como Eiji Kirigasaki
Asahi Ito como Nicola Luciano
Kenshin Endo como Soma Okamoto
Rea Nagami como Hikaruko Fujiwara
Yu Miyazaki como Mizuki Ogawa
Ryo Nishihori como Shigeru Nonomura
Yuko Nito como Emi Nonomura
Arisa Deguchi como Yukari Nonomura
Kohki Okada como Keikoku Takaba
Toru Shinagawa como Soten Takaba



Detalhes::

Género:: Comédia romântica
Diretor::: Yusuke Ishii
Escrito por:: Yuki Shiwasu (manga), Juri Takeda, Iyo Nishikori, Nana Yamamoto
Emissora:: Fuji TV, FOD
Episódios: 8
Ano:: Março de 2019
País:: Japão
Idioma:: Japonês








Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess