..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Kodaike No Hitobito

Olá meus miguitos lindos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem, e que tenham aproveitado bem o fim de semana para relaxar e repor as energias.
Hoje passei por aqui para vos deixar a dica de um j-movie bem Kawaiii, que vi com os nossos miguitos movieasianfansub.
Se conseguíssemos saber o que vai na cabeça das outras pessoas isso seria uma bênção ou uma maldição???muitas vezes pensaríamos quer era uma bênção mas existe coisas que não é agradável saber,mas se pensarmos bem se alguém entra na nossa cabeça isso é invasão de privacidade,a nossa mente é o nosso mundo onde podemos fantasiar a vontade pensar em algo estúpido sem magoar ninguém,Kie Hirano é uma mulher assim que vive no mundo da lua a sua mente muitas vezes voa para longe e imagina coisas fora do comum e muito loucas,Kie Hirano trabalha na empresa de Mitsumasa Kodai um homem com uma capacidade extraordinária de ler a mente das pessoas ele e seus irmãos herdaram esse dom de sua avó uma mulher fantástica de nunca desistiu do amor de seu avô,Mitsumasa começa a entrar no mundo magico de Kie e a gostar do que sente e do que ela consegue transmitir a ele,um amor começa a desenvolver mas quando Kie descobrir que Mitsumasa consegue entrar em suas fantasias será que ela vai querer continuar com este amor??será um dom ou uma maldição conseguir ler a mente das pessoas??
Meus miguitos lindos espero que gostem desta dica fofa que trago para vós, fiquem bem meus miguitos,beijokas bem fofas.


Actores::

Ayase Haruka como Hirano kie
Saito Takumi como kodai Mitsumasa
Charlotte Kate Fox como Kodai Anne -avó de Kodai
Ohno Takuro como Kodai Shigemasa -avô de Kodai
Ichimura Masachika como Kodai Shigemasa Jr.-pai de Kodai
Daichi Mao como Kodai Yuuko-mãe de Kodai
Mizuhara Kiko como Kodai Shigeko-irmã de Kodai
Mamiya Shotaro como Kodai Kazumasa-irmão de Kodai
Kaho como Saito Jun
Sakaguchi Kentaro como Kishimoto Kouhei
Horiuchi Keiko como Abe Yumiko
Tsukaji Muga como Wakita Minoru


Detalhes::

Género:: Comédia, Romance, Fantasia
Duração::116min
Diretor:: Masato Hijikata
Guião:: Arisa Kaneko
Escritor:: Kozueko Morimoto (manga)
Distribuidor:: Toho
Ano::Junho de 2016
País:: Japão
Idioma:: Japonês







2 comentários:

  1. Eu gostei desse filme. Vi faz pouco tempo , mas realmente gostei! Sou suspeita para falar , pois meus atores prediletos estão no elenco. A Ayase Haruka é muito engraçada e realmente a mente dela é uma loucura! Cada coisa absurda que ela fantasia , mas ela foi muito inteligente quando descobriu que podia bloquear a mente quando ele estivesse por perto para ler a mente dela. Jáo Saito Takumi n prefiro ele em personagens sérios , como em Hiruago. Esse filme ele tentou algo cômico , mas talvez não tenha combinado com ele. Apesar de tudo , eu amei o casal . Eles eram fofos!! O irmão dele também , gostava da veterinária , mas não sabia como se declarar. Que lindinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um filme de fofo e leve para vermos depois de sofrer com os dramas k tenho visto ;)

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess