..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 2 de setembro de 2017

Bride of the Water God

Olá meus miguitos lindos,como estão??!!bem??!!espero que estejam todos bem,as minhas férias chegaram ao fim,com muita pena minha 😭😭😭,sabem aquela sensação de tristeza,é o que o fim das férias representa,agora tenho só mais uma semana em Dezembro vamos esperar mais um pouco.
Lembro que li em qualquer lado que as audiências deste drama não foram muito boas,duas coisas importantes,não percebi o porquê,a história é linda,os actores são bem fofos e mais uma vez Nam Joo Hyuk o nosso bebé fofo fez um papel excelente,não consigo perceber o porquê das criticas,drama fofo,com o fim mais fofo ainda,história perfeita.
Nos momentos da vida muitos de nós acredita que não nascemos com muita sorte,provavelmente até existe momentos em que acreditamos que nem se quer deveríamos ter nascido,porque será que nascemos se nem desejados fomos,porque era assim tão difícil eles aceitarem a nossa vinda e amar nos assim como somos,porque será difícil viver neste mundo sem amor,porque será....cada passo que damos muitas vezes parece que estamos a caminhar para trás e no caminho para frente existe um muro enorme que nos mostra que tudo esta cada vez mais difícil,que a nossa história não é para ser
vivida,mas sim terminada,porque será que todos nos empurram para o abismo e não nos deixam querer caminhar,nestes momentos pensamos que fomos abandonados por todos até pelos Deuses,a nossa história é assim triste e com um caminho cheio de pedras afiadas,a cada passo que damos sentimos cada uma dessas pedras,as dores são muitas,gostávamos de parar e esquecer a nossa existência,pois ela não é preciosa para ninguém,nem para nós mesmo ela vale a pena porque continuar,em um caminho tão doloroso?!!,cada vez que olhamos para nós sentimos pena de nós mesmo mas.....aquelas pedras que estavam no nosso caminho,aquelas pedras que tornavam o nosso caminho doloroso deixam de um momento para o outro de ser tão dolorosas,cada vez que caminhamos sobre elas e pensamos,não quero saber mesmo sendo difícil vou ficar vou me amar,ok não foi o desejo de meus pais trazer me para o mundo,mas já que estou aqui vou viver,vou me amar,vou amar,vou dar amor,vou dar sentido a minha vida,pois é a minha vida sou eu que tenho que me amar a mim para poder receber amor,assim aquelas pedras deixam de estar em nosso caminho,de vez em quando vamos encontrar algumas,mas nada se compara aquela primeira batalha porque tu já te conheces tu já desejas a vida e isso é o que importa.
So Ah é uma médica psiquiatra sem muita sorte na vida,muitas vezes ela pensou em desistir da vida,muitas vezes ela quis parar de caminhar,até ao dia em que ela descobre que além de não ter muita sorte na vida ainda descobre que é a serva do Deus da água Habaek,alguém lá para trás do seu antepassado meteu o pé na argola com os deuses agora as gerações da família de So Ah têm que servir os Deus e sem reclamar muito,mas isso não serve para So Ah,ela vai fingir que não tem nada a ver com isso,vai ignorar,vai fugir,mas o que está escrito nem os deuses podem mudar e,Habaek o deus da água vai ajudar So Ah a ver a sua história com outros olhos.
Oh!!!!meus miguitos lindos,esta história é linda é perfeita,espero que gostem da dica podem ver ele em kingdomfansubs,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas e apaixonem se por estes dois.

Actores::

Nam Joo Hyuk como Ha Baek
Shin Se Kyung como Yoon So Ah
   Choi Ji Won como Yoon So Ah
Im Joo Hwan como Shin Hoo Ye
   Kim Tae Yool  como Hoo Ye
Krystal como Moo Ra / Hye Ra
Gong Myung como Bi Ryum
Lee Kyung Young como Dae Sa Je
Park Gyu Sun como Nam Soo Ri
Yang Dong Geun como Joo Dong
Lee Dal Hyung como Joo Gul Lin
Kim Tae Hwan como Jin Geon
Seo Jung Yun como Madre de Ha Baek
Son Jong Hak como Eunuco Kim
Shin Jae Hoon como Yoo Sang Yoo
  Kim Kwang Hyun como Sang Yoo
Choi Woo Ri como Jo Yeom Mi
Jung Dong Hwan como Presidente Shin Dong Man
Bae Noo Ri como Shin Ja Ya
Song Won Geun como secretario Min
Han Sung Yong como Manager de Moo Ra
Lee Ji Ha como mãe de So Ah
Jung In Ki como pai de So Ah
Kim Bo Min como Min Yi (menina cega)


Detalhes::

Género:: Fantasia,romance, comédia
Director:: Kim Byung Soo
Directores Criativos::Kwon Young-il,Lee Seung-kyoo,Choi Kwang-shik,Lee So-jin
Guionista:: Jung Yoon Jung
Produtor executivo::Kim Mi-na,Lee Chan-ho
Produtores::Kim Ye-ji,Seo Jae-hyun
Cinematografia:: Jun Byung-moon,Uhm Jae-wan
Editores::Hong Hyo-Sun,Choi Yun-joo
Companhia de produção::Number Three Pictures
Episódios:: 16
Emissora:: tvN
Ano:: Julho de 2017
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano


2 comentários:

  1. miguita eu vi esse drama, eu achei bem legal, mais acho que eles, a todo momento ficavam tentando resgatar aqueles momentos divertidíssimos de (Goblin) que os protagonistas pareciam super (Cool). Até mesmo a personalidade do personagem principal parece um pouco forçada, eu senti que o ator não tinha liberdade para atuar da maneira dele, eles tentaram fazer a personalidade dele o mais parecido possível com o protagonista de (Goblin) mais na minha opinião não deu muito certo...

    E tem outra coisa rsrsrs, eles são deuses super poderosos, mais usam os poderes de maneira bem inútil acho que eles tinham milhões de possibilidades de fazer um drama bem mais legal.

    A história em si tinha até mesmo mais potencial do que (Goblin) poderiam ter feito o drama todo no reino do deus da água, teria ficado muito mais legal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo meu miguito,realmente visto desse ponto estou em pleno acordo contigo,tinham o argumento perfeito,mas em algum momento perderam se,tentando superar goblin

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess