..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Shokubutsu Zukan

Olá meus miguitos lindos,como estão???bem???aproveitaram bem o fim de semana para descansar??? espero que sim,que tenham reposto as energias que gastaram durante a semana.
Hoje meus miguitos lindos vou deixar uma dica de um j-movie bem fofo que vi no Mahal_Dramas_Fansub.
Ninguém gosta de se um nada,um nada na vida,um nada no amor,um nada no emprego,um nada para tudo,ninguém gosta de viver só por viver,cada um de nós gosta de viver,de sorrir,de estar bem na vida,muitos de nós estão na vida só por estar,mas ninguém é feliz a viver assim,viver só por viver não é viver,é caminhar sobre o nada.
Sayaka é uma miúda que vive só por viver,trabalhadora,mas ninguém lhe dá o valor,no amor ninguém percebe a mulher que ela é, Sayaka é daquela mulheres que chega a casa depois de um dia de trabalho e não tem ninguém a espera dela,Sayaka é daquelas mulheres que por mais que se esforce,acaba sempre por ser repreendida pelo patrão,Sayaka é daquelas mulheres que precisa de um milagre para poder viver e,uma noite esse milagre aparece do nada Itsuki é o milagre para a vida de Sayaka acontecer,aquela vida sem vida que ela vivia vai deixar de existir e,ela vai começar a ter um motivo para sorrir. Itsuki numa noite gelada cai inconsciente na frente da casa de Sayaka e,esta leva o para sua casa trata dele e começam a viver juntos,cada momento que os dois vivem é único,o presente é vivido ao máximo,aqueles dias tristes e sem vida começam desaparecer da vida de Sayaka,mas Itsuki não vai estar sempre na vida dela pois ele tem um segredo que um dia pode leva lo a desaparecer e a vida que ela tinha antes pode voltar a surgir.
Este filme é lindo e como eu já tinha saudades de um j-drama decidi ver um filme para matar saudades e este é magnifico,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,fiquem bem,beijokas bem fofas.

Actores::

Iwata Takanori como Itsuki
Takahata Mitsuki como Sayaka
Abe Joji como Yohei Takezawa
Imai Hana como Yurie Nogami
Yazawa Erika como Chiaki Tamai
Aijima Kazuyuki como Oficial de policía
Sakai Toshiya como Cliente de tienda
Kinoshita Takayuki como Cliente
Dankan como Makoto Yamazaki
Owada Shinya como Ryumei Tome
Miyazaki Yoshiko como Noriko Kono

Detalhes::

Género: Romance, Drama
Duração:: 112 min
Director:: Koichiro Miki
Guião:: Chiho Watanabe
Escritor:: Hiro Arikawa
Distribuidor:: Shochiku
País:: Japão
Idioma:: Japones
Ano:: Junho de 2016







Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess