..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 23 de outubro de 2016

A Smile is Beautiful/ Love O2O

Olá meus miguitos lindo,como estão??bem??o fim de semana está a correr bem??eu para não variara nada,estou com dores,para além de ter a pele toda a escamar (pareço um peixe :'( )as minhas articulações dos braços  estão inflamadas,consigo fazer poucos movimentos :'( bem o que fazer??nada apenas suportar isto não é?? bem já sabem que há dias para mim assim,nem sempre serão perfeitos,pelo menos não há sol, o que já não é tão tortuoso ;).
Bem miguitos lindos vamos ao c-drama que me fez delirar mesmo com sub em espanhol empireasianfansub( a qualidade de imagem é melhor em ingles :D boxasian e o filme também é muito fixe ) é obvio que vou ter que ver com legendas pt pois este c-drama quero guardar no meu disco externo para depois ver ele mais 500 vezes é tão lindo ,tão viciante, tão apaixonante,tão tão tão bom .
O amor pode vir de várias maneiras,um olhar,um cheiro,uns lábios,uma doçura,um gesto,umas mãos,um tudo.
Xiao Nai o rapaz mais lindo da faculdade,qualquer mulher que olha para ele apaixona se, além de belo é inteligente,mas Xiao Nai nunca se apaixonou por alguém até ver os movimentos dos dedos da bela Bei Wei Wei,os seu dedos finos e elegantes voavam pelo teclado,Bei Wei Wei era uma grande estratega em um jogo on-line, gloriosa e perfeita em seus movimentos Wei Wei tinha sempre uma posição muito bem definida era sempre fiel aos seus princípios dentro e fora do jogo ser humano fantástico,um dia ela é pedida em casamento pelo maravilhoso Yixiao Naihe ou seja Xiao Nai mas no jogo on-line ele é conhecido como Yixiao Naihe um dos melhores jogadores que existe,Wei Wei aceita ser a esposa no jogo deste maravilhoso player sem fazer ideia que ele é Xiao Nai  jogador de basquetebol, nadador, presidente de uma empresa de jogos,um rapaz com uma tácticas magnificas quer on-line quer off-line, Xiao Nai vai fazer tudo o que conseguir para conquistar o coração da bela Bei Wei Wei.
Ah!!!e Xiao Nai mesmo depois de conquistar o coração dela vai fazer de tudo para que este se mantenha sempre dele (claro que conquistar não é só conquistar e pronto têm que saber manter o que conquistaram).
Espero que gostem da dica mesmo miguitos lindos, eu amei este c-drama, completamente viciada :D, fiquem bem meus miguitos lidos,beijokas bem fofas.

PS:: já podem ver ele em urameshidowns2 e o filme em Fighting_Fansub (muito fixe não é eu disse que tinha que ver eles com legenda pt e os nossos amigos trouxeram eles para nós


Actores::

 Zheng Shuang como Bei Wei Wei
Yang Yang como Xiao Nai
Mao Xiao Tong como Er Xi
Bai Yu como Cao Guang
Tai Yu como Xiao Ling
Song Jia Yi como Si Si
Ma Chun Rui como Meng Yi Ran
Zheng Ye Cheng como Hao Mei
Niu Jun Feng como Yu Ban Shan
Cui Hang como Qiu Yong Hou
Liu Ying Lun como Xiao Yu Yao Yao
Zhang He como Zhen Shao Yang
Liu Yu Jin como Die Meng Wei Xing
Lu Yun Xuan como Lei Shen Ni Ni
Zhang Bin Bin como  KO


Detalhes::

Género: Romance
Episódios: 30
Emissora: JSTV
Ano:: Agosto de 2016
País:: China
Idioma:: Mandarim
Escritor: Gu Man  (novela)
Companhia de produção:: Shanghai Croton Culture Media Co., Ltd
Distribuidor:: Shanghai Croton Culture Media Co., Ltd.
Director: Lin Yu Fen




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess