..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 17 de setembro de 2016

W – Two Worlds

Olá meus miguitos lindos,como estão??bem?? prontos para o fim de semana???eu estou sempre pronta,comer e não fazer nada é sempre uma onda perfeita :D,apesar de que hoje já limpei a casa toda,mas chegou a hora de aproveitar e relaxar,adoro o cheiro da casa acabada de limpar é simplesmente maravilhoso.
Bem meus miguitos,lembram se daquelas histórias Mangás ou BD's que lemos e que nos envolve de tal maneira que de vez enquanto damos por nós a pensar e se ele ou ela fosse real?? e se ele tivesse vida???o que faríamos??como é óbvio isso seria de loucos,mas não deixava  de ser muito fixe,ver o nosso herói ganhar vida,aquela pessoa perfeita,com um sorriso maravilhoso,com uma personalidade magica,era qualquer coisa do outro mundo.
Então conheçam Oh Yeon Joo uma médica estagiaria que não tem muita confiança,Oh Yeon Joo é filha de Oh Sung Moo um famoso escritor de webtoons,W é um webtoon muito famoso com Kang Chul como protagonista, ele é um homem bonito e cheio de qualidades,em jovem teve sua família toda assassinada e ele como o principal suspeito,mas como não descobriram ligação ele teve a sua liberdade de volta,mas um grande objectivo descobrir que matou a sua família.
A história corre muito bem até W começar a ganhar vida própria,Oh Sung Moo começa a acreditar que está louco,e que o protagonista desta história tem que morrer para que não seja devorado pela mesma,mas tudo o que ele desenha começa a ganhar outro sentindo,num dos desenhos Kang Chul quase a beira da morte consegue transportar a filha de Oh Sung Moo para dentro deste webtoon e como Oh Yeon Joo é médica não deixará que nada aconteça a ele e mais uma vez a história começa a mudar e Kang Chul a ganhar vida própria.
Aquele que pensou e arquitectou uma história magnifica começa a perder o domínio da história e esta começa a tornar se, maior quando o assassino que foi desenhado apenas para dar um motivo de vida a Kang Chul quer ganhar vida e destruir toda a felicidade de Kang Chul.
Este dorama é incrível,cada pedaço de história nos envolve de tal maneira que queremos consumir todos os episódios de uma só vez.
Meus miguitos lindos vi este dorama em Fighting_Fansub,espero que gosta da dica,para mim ele foi perfeito roubou me umas lágrimas,fiquei muito preocupada nos episódios finais,mas valeu mesmo a pena ver ele.
Fiquem bem miguitos,beijokas bem fofas meus miguitos lindos.

Actores:

Lee Jong Suk como Kang Chul.
Han Hyo Joo como Oh Yeon Joo.
Park Min Ha como Yeon Joo (criança).
Hyun Seung Min como Yeon Joo (adolescente).
Jung Yoo Jin como Yoon So Hee.
Lee Tae Hwan como Seo Do Yoon.
Park Won Sang como Han Chul Ho.
Cha Kwang Soo como Son Hyun Suk.
Kim Eui Sung como Oh Sung Moo.
Lee Shi Eon como Park Soo Bong.
Nam Gi Ae como Gil Soo Seon.
Heo Jung Do como Park Min Soo.
Kang Gi Young como Kang Suk Bum.
Lee Se Rang como Gil Soo Young.
Ryu Hye Rin como Seon Mi.
Yang Hye Ji como Yoon Hee.
Noh Haeng Ha como Kim Yoo Ri.
Park Choong Seon como Padre de Kang Chul.
Kim Na Woon como Madre de Kang Chul.
Seo Shin Ae como Hermana de Kang Chul
Choi Min Young como Hermana de Kang Chul.
Hwang Suk Jeong como Escritor.

Detalhes::

Género::Fantasia, Romance,Drama,Suspense
Criador::Song Jae Jung
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Empresa produtoras::Chorokbaem Media
Direcção:: Jung Dae Yoon
Guião:: Song Jae Jung
Distribuição::MBC Global Media
Emissora:: MBC TV
Ano:: Julho de 2016


2 comentários:

  1. miguitaaaaaaaaaaa, eu vi este também, nossa como eu sofri miguita !! kkkkkkkkkk ... Esperar 1 semana por cada episodio foi difícil uma verdadeira tortura ... (°ô{_}ô°)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só começei a ver quando só faltava 1 semana para estar completo

      Eliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess