..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 10 de setembro de 2016

Doctor Crush

Ola meus miguitos,como estão???bem??espero que estejam todos bem a aproveitar o fim de semana para repor energias.
Sabem tenho novidades, Portugal teve o prazer de receber os meninos lindos MyName,infelizmente eu não consegui ir, mas pelas noticias as coisas correram muito bem,foram bem recebidos (modéstia a parte somos um povo bem acolhedor )espero que eles tenham gostado e que queiram voltar.
Bem miguitos tenho a casa virada do avesso mas querem saber uma coisa hoje vou preguiçar não quero fazer nada .
Bem meus miguitos lindos vamos a dica fofa mas tão fofa que tem alguns episódios que vos vão levar ao desespero,há um episódio que entra o nosso menino Nam Koong Min,ele quase me levou ao desespero dei por mim a soluçar de tanto chorar,um pai que por momentos pensa em acabar com a sua vida pois era a única solução viável para que estes conseguissem ter tratamentos hospital gratuito,oh!!!meus Deus dei por mim a pensar isto é tão real que eu também faria o mesmo pelo meu filho,tudo se paga,a saúde deveria chegar a todos de modo gratuito mas infelizmente não é assim,estamos em um mundo onde o dinheiro manda.
Yoo Hye Jung é uma miúda que vive o dia de hoje sem se preocupar muito com os problemas,que olha para ela pensa que é uma menina rebelde e que não está ai para a vida,mas a vida esteve lá para ela para lhe dar os piores momentos da sua infância para lhe dizer que ela não tem o direito de ser feliz e que nada do que ela fizer será proveitoso para ela,por isso o melhor é desistir de tudo,mas Yoo Hye Jung até que gosta de um desafio e como a vida lhe esta a dar um desafio que tal aceita lo e tentar ser feliz???que tal brigar com todos por um momento e provar que também podemos ser feliz???mesmo que a vida pensa em nos derrubar vezes sem conta que tal mostrar que somos capazes,é difícil fazer isso sozinho então se encontrar mos alguém que nos ajudo neste momento difícil,tudo mesmo sendo difícil torna se mais fácil,parece uma contradição,mas não é,quando se
encontra alguém que se ama o caminho é mais fácil,aquela pessoa que nos ajuda a seguir o caminho certo,aquela pessoa que nos mostra o melhor caminho,a vida mesmo tento linhas muito tortas todas elas são mais fáceis com ajuda.
Yoo Hye Jung por momentos desviou se da vida mas encontro a linha junto da sua avó,mas a felicidade dura sempre muito pouco e Hye Jung quase se perde quando percebe que a vida lhe esta a dar outro desafio e ela aceita o com o intuito de descobrir o que se passou com a sua avó, Hye Jung vira uma grande médica tornando se  residente em neurocirurgia em um grande hospital, e trabalha em conjunto com Jung Yoon Do e Jin Seo Woo uma amiga de infância dela e que virou sua maior rival  tanto profissional como pessoalmente. Mas por breves momentos tentar descobrir o que aconteceu a sua avó pode levar a destruição da sua felicidade,poderá ela dar um passo atrás e esquecer o que aconteceu com a sua avó e tentar ser feliz???ou a raiva do passado não a deixará ser feliz??
Bem meus miguitos apaixonem se por este dorama ele é perfeito e podem ver ele em Fighting_Fansub espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos, beijokas bem fofas.

Actores::

Park Shin Hye como Yoo Hye Jung.
   Kal So Won como Hye Jung em criança
Kim Rae Won como Hong Ji Hong.
   Park Solomon como Ji Hong em criança
Yoon Kyun Sang como Jung Yoon Do.
Lee Sung Kyung como Jin Seo Woo.
Kim Young Ae como Kang Mal Soon.
Jung Hae Kyun como Yoo Min Ho.
Han Bo Bae como Yoo Yoo Na.
Ji Soo como Kim Soo Chul.
Moon Ji In como Chun Soon Hee.
Lee Ho Jae como Hong Doo Shik.
Yoo Da In como Jo In Joo.

Detalhes::

Género:: Medico,Drama, Romance
Escrito::Ha Myung-hee
Dirigido::Oh Choong-hwan
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 20
Companhia de produção:: Pan Entertainment
Distribuidor:: Seoul Broadcasting System
Emissora:: SBS
Ano:: Junho de 2016



Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess