..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Past Tense

Olá meus miguitos lindos,como estão?bem?? espero que estejam todos bem,um fim de semana cheio de sol e de três dias foi perfeito para reporem as energias,mas eu hoje estou muito com cara e paciência de segunda feira :( a vontade é mesmo nula,bem ....deixe mo nos de coisas tristes e falemos de coisas fofas.
E a vida não tem o hábito de dar segundas oportunidades a ninguém??? se isso te acontecer corre bem atrás para não perderes pois é muito raro,Past Tense conta a história de Belle uma miuda como qualquer outra que se apaixona pelo rapaz errado e o melhor amigo nem se quer tem uma oportumidade.
Belle em 2014 sofre um acidente muito grave que a põe em coma durante 20 anos,após 20 anos de coma Belle acorda e a única coisa que ela se lembra é de Carlos o aquele namorado lindo e maravilhoso que dava em cima de qualquer uma,mas isso Belle não fazia ideia e, a ultima coisa que
ela se lembra é de sofrer um acidente enquanto o perseguia para se desculpar,mas a verdade é que este morreu na mesma noite que ela sofreu o acidente e o homem da sua vida já não existe mais,tudo o que existia em 2014 deixou de existir,aquela Belle,aquele Carlos aquela vida foi tudo embora,mas o tempo decide que Belle precisa corrigir o que estava errado e dá lhe a chance de ver quem é Carlos e o que ela espera de Babs o seu melhor amigo.
Carlos o namoradeiro e Babs o amoroso quem vai fazer parte do futuro Belle??.
Filme lindo este uma história maravilhosa que nos diz para ver para além do exterior,podemos ser gordinhos sim,podemos ser magros podemos ser o que somos mas todos nós temos o direito de amar e ser amados,espero que gostem da dica meus miguitos lindos,podem ver ele em Mahal_Dramas,fiquem bem beijokas bem fofas.

Actores::

AiAi de las Alas como Belle
Kim Chiu como Belle
Daniel Matsunaga como Carlos
Xian Lim como Babs
Benjie Paras como Papa Time




Detalhes::


Director: Mae Czarina Cruz
Argumento:: Melissa Mae Chua, Kookai Labayen,
Idioma:: Filipino
Pais:: Filipinas
Data:: Novembro de 2014
Género:: Comédia Romântica




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess