..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

sábado, 23 de abril de 2016

Love Me If You Dare

Olá meus miguitos lindos,como estão bem??espero que sim que estejam todos bem a aproveitar bem o fim de semana de três dias :D.
Como sabem estou com passagem curta,pois continuo sem pc,tenho que usar o do meu marido,mas bem rápido deixo a dica deste maravilhoso dorama,uma história incrível de duas pessoas inteligentes que conseguem ver para além.
A mente de um assassino é muito complexa,todos os pormenores,todos os passos que dão tem que ser bem estudado,deixar rasto não é solução,por isso eles tem que estudar tudo muito bem antes que acabarem com a vida de alguém Jin Yan é um homem muito complexo ele consegue entrar em cada mente deste perversos assassinos,como o faz???complicado,sim é uma pessoa muito inteligente,mas entrar na mente de um assassino não é para qualquer um,Jin Yan não é qualquer é um,ele tem esta habilidade estranha e meio dramática de conseguir entrar na cabeça deles e seguir
todos os passos até apanhar os grandes malvados,para ajudar Jin Yan existe a bela  Jian Yao uma mulher inteligente que tenta a todo o custo afastar se de Jin Yan mas ele cerca de uma tal maneira que acaba por ceder e fica ao lado de Jin Yan formando uma grande equipa de investigadores.
Mas nada é assim tão perfeito, para nós meros espectadores Jin Yan é tão estranho que nos leva a pensar que ele também é um assassino,será que sim será que não,bem isso não vos vou dizer vejam ele em  banzaidramas, oh!!!!sem dizer que descobrir que ele também passa no canal Phoenix mas sem legenda :( .
Miguitos lindos espero que gostem da dica este dorama está a ser maravilhoso estou a dois episódios do fim,mas tive o pc livre por um pouco e passei a correr para vos deixar a dica,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.


Actores::


Wallace Huo como Bo Jin Yan (Simon)
Ma Si Chun como Jian Yao (Jenny)
Zhang Lu Yi como Xie Han
Wang Kai como Zhang Xun Ran
Yin Zhen como Fu Zi Yu
Zhang Ling Zhi como Yin Zi Qi
Cao Yuan como Jian Xuan
Guo Xiao Ran como Liang Kai Wen
Yin Zi Wei como Lin Yi Yang
Cui Xin Xin como Han Yu Meng
Yang Zi Mo como Huo Xiao Lu
Zhang Xiao Han como Su Bei
Pan Ruo Yao como Guo Xiao Ling
Chen Chu Yue como Zhao Ying Zi
Chen Jun Hao como wei Si Yuan
Qu Yu Tong como Ruan Ming Huai
Liu Yi Jun como Pei Ze
Yue Yang como Zhou Pei
Huang Zi Lun como Xiao Luo --
Wang Yi Ming como Captain Huang
Chen Shuai como Xu Zi Xi
Marc Goodman como Tommy
Matthew Knowles como Barnes
Luo Lin como Xiao Ran
Emily O'hana como Susan
Qi Yu como Police Qi
Liu Run Xuan como Han Juan

Detalhes::

Género: Romance, crime, thriller
Episódios: 24
Canal de televisão: Sohu Online, Dragon TV
Ano:: Outubro de 2015
Original : Ta Lai Le, Qing Bi Yan de Ding Mo
Produtor: Hou Hongliang
Director: Zhang Kai Zhou
Argumentista: Hai Yan
País:: China
Idioma:: Mandarim e inglês





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess