..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

domingo, 13 de março de 2016

Girl Boy Bakla Tomboy

Olá miguitos, como estão??bem?? o fim de semana está a correr bem???espero que sim que estejam a aproveitar bem o fim de semana principalmente para descansarem e apanharem este soleil magnifico que veio.
Hoje vou deixar uma dica magnifica um filme que vi no Mahal_Dramas, uma comédia muito louca.
Girl Boy Bakla Tomboy, conta a história de quatro irmãos gémeos,Pia Jackstone é a mãe destes e Pete Jackstone é o pai, Pete é um homem rico mas com pouca coragem,um dia ele vai viajar em negócios e deixa Pia com os quatro gémeos e a mãe dele,o que este não contava é que a mãe dele conseguisse separar a família, como se diz uma verdadeira sogra,em uma noite a mãe de Pete agarra em dois dos gémeos e foge,vai ter e inventa uma desculpa muito má que faz com que Pia seja a má da fita,a vida de Girlie Jackstone e Peter Jackstone  é magnifica criados com toda a mordomia eles sempre tiveram uma vida boa a vida de Mark Jill Jackstone  e Panying Jackstone nem tanto, sempre tiveram que lutar para por comida na mesa e pagar as despesas.
Depois de muitos anos separados ou mesmo sequer saber da existência de outro casal de gémeos  Peter precisa de um doador de fígado e o único compatível é Mark, que não vai achar graça nenhuma, o facto de terem sido abandonados e os outros dois terem vivido uma vida fantástica,mas isto não quer dizer que ele não vá ceder ao transplante do irmão,isto quer dizer que Mark acha que eles mais precisamente Girlie experimente um pouco do seu sofrimento,mas com o passar do tempo Mark começa a acreditar novamente na família.
A história é maravilhosa uma comédia mesmo muito boa,espero que gostem da diga e aproveitem como eu aproveitei,fiquem bem miguitos beijokas bem fofas.

Actores::

Vice Ganda como::
  Girlie Jackstone ,Peter Jackstone, Mark Jill Jackstone e Panying Jackstone
Maricel Soriano como Pia Jackstone
Joey Marquez como Pete Jackstone
Ruffa Gutierrez como Marie
Cristine Reyes como Liza
JC De Vera como Osweng
Ejay Falcon como Harry
Kiray Celis como Snow White
Xyriel Manabat como Cindy
Rhed Bustamante como Bella
JM Ibanez como Ariel
Ryan Bang como Jun Pyo
Angelu de Leon como Rhea
Bobby Andrews como Jack
Joy Viado como Lola Amparo
Jasper Visaya como Michael Jackstone

Detalhes::

Director:: Wenn V. Deramas
Argumento:: Mel Mendoza-Del Rosario
Companhia de produção:: ABS-CBN Film Productions, Inc. VIVA Films
Distribuído por:: Star Cinema VIVA Films
Ano:: Dezembro de 2013
Duração:: 103 minutos
País:: Filipinas
Idioma:: Filipino e inglês





Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess