..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

I My Me! Strawberry Eggs

Olá miguitos como estão??bem??espero que sim que estejam todos bem,eu como se diz vou indo,nem bem,nem mal vou....não espera hoje estou um pouco aborrecida,tudo bem,eu sei que tenho um tom de pele diferente,tudo bem eu sei que devo de levar as coisas na boa,tudo bem eu sei que é normal uma pessoa "dita" normal me tratar de modo diferente só porque eu tenho um tom de pele diferente,tudo bem...mas vamos ver lá uma coisa ser mal educado só por que tens um tom de pele diferente,DESCULPA, a bacana só pode estar com um parafuso trocado,eu levo tudo na boa e sem stress mas falta de respeito só porque sou considerada diferente desculpem lá vão plantar batatas,não consigo levar na boa nem se quer consigo olhar para a pessoa sem ter vontade de lhe dar um murro na cabeça,oh!!!pessoas loucas estamos em pleno sec.XXI pessoas diferente há,não precisas de gostar delas,mas precisas RESPEITAR para poder ser respeitado,bolas fiquei mesmo mesmo mesmo danada,sei que mais uma vez tenho que fingir que nada aconteceu,mas querem saber uma coisa,bem cá no meu peito doeu e doeu muito :'(,tenho que levantar a cabeça e levar na boa não é?? botar um sorriso no rosto e está a andar.
Bem fora isto que eu sei que vai me acontecer sempre,porque eu tenho um espelho e sei que não sou igual a eles,vamos falar de um anime que já algum tempo que ando para ver mas havia ali qualquer coisa que não me cativava e finalmente vi,gostei da história,mas acabei por perceber o que faltou,a história é quase perfeita tem tudo mas tudo para ser magnifica,mas como eu disse é quase não é perfeita,faltou aquele romance louco e arrebatador que nos deixa perdidos,ele conta a história de um professor e de uma aluna,o professor gosta de dar aulas,preocupa se com os alunos faz tudo para os proteger, a aluna é um pouco trapalhona, uma miúda com um coração maravilhoso,talvez por isso muitos colegas abusam da boa vontade dela,mas....o professor escolhe dar aulas em um colégio que só aceitam professoras e a aluna apaixona se pela professora,ops...falei professora não foi??o
professor vira professora e assim já pode dar aulas em um colégio onde os homens são rebaixados e as mulheres glorificadas :D,ele tornando se uma professora,vai cativar todos os alunos e vai ajudar a aluna trapalhona.
A aluna apaixona se pela professora que é um professor, o professor que é a professora apaixona se pela aluna mas o dito romance entre eles não chega a acontecer, bah!!não deveria ser assim,eles deviam ter tido aquele romance fofo e maravilhoso.
Miguitos podem ver ele em anitube, espero que gostem da dica,fiquem bem miguitos fofos,beijokas bem fofas.

Detalhes::

Género::Romance, Comédia, Drama
Anime
Direcção:: Yuji Yamaguchi
Argumento:: Ryoji Akiyma
Estúdio::Japão TNK; Pioneer, LDC
Emissoras de TV::Japão WOWOW
Ano:: Setembro de 2001
Nº de episódios 13
Idioma:: Japonês
Mangá

Autor:: Yom
Editora:: Japão MediaWorks
Revista::Comic Dengeki Daioh
Data de publicação Dezembro de 2001
Volumes 4




Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess