..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Oh My Ghost

Olá meus miguitos como estão??bem?? a semana como está a correr, bem??espero que esteja a correr tudo bem,a minha semana está a correr dentro da normalidade,tirando o facto de que hoje tive que ir ao dentista (cumulo da ironia eu trabalhar em um dentista e não gostar muito de ir ao dentista) a tomar o pequeno almoço fiquei com metade de um dente na mão,waaaa,boa maneira de começar o dia,já não tinha dormido muito bem e,ainda ter partido um dente,maravilha das maravilhas,não é?,mas tirando isso ando sem dores o que é bom sinal,o Outono decidiu vir em meu auxilio,porque sabem como é o sol não é o meu melhor amigo,mesmo ainda estando calor é diferente não é um calor insuportável (mesmo porque não saio a rua sem protector factor 50,lembro me tão bem em miúda ir a praia sempre dizia com orgulho eu não preciso de protector tenho pele escura é na boa,bons tempos mas sem muita noção do que dizia,hoje em dia não posso sequer sair a rua sem protector,cenas muito maradas estas,mas o que fazer,nada é só esperar que não se agrave e temos que andar).
Bem miguitos hoje meio chorosa trago um dorama magnifico perfeito e que vou sentir muito a sua falta, eu vi ele em Fighting_Fansub e acho que vocês também se vão apaixonar por esta história.
A vida não é fácil,muitas vezes levamos para a nossa vida adulta os traumas de infância,uns porque tiveram colegas maus que os maltrataram e tentam ser os melhores em tudo,outros porque tiveram uns pais desleixados e querem esquecer eles,outros porque a vida fez com que eles se escondam do mundo porque o que vivem não é fácil, a única solução para termos uma vida mais tranquila é esquecer mos que o mau ,primeiro de tudo temos que nos olhar ao espelho e ver quem nós somos, gostarmos do que vemos,se não gostarmos de nós vai ser difícil de esquecer tudo aquilo lá atrás, o que significa que a nossa vida de adulto vai ser algo deprimido e sem sentido.
Hoje deixo a história de Na Bong-Sun uma cozinheira que tem medo do dom que a vida lhe deu então ela passa a vida a pedir desculpa e a baixar a cabeça,é uma mulher que tem a sua auto estima muito em baixo,amigos não os tem,falar,fala muito pouco e baixo,tenta fazer tudo certo quando erra,baixa a cabeça e pede desculpa,mesmo quando o erro não é dela,pede desculpa,Na Bong Sun é uma mulher que consegue ver para além do natural e o sub natural assusta lhe  por isso a vida dela é vivida só por viver,a vida desta cozinheira muda quando deixa Shin Soon-Ae usar o seu corpo para conquistar o chefe Kang Sun-Woo,Shin Soon Ae é a suposta fantasma virgem,que acredita que se perder a virgindade ela vai conseguir fazer a passagem,mas como o destino é meio louco Na Bong Sun,SHin Soon Ae e Kang Sun Woo,vão ter os três uma história louca e muito estranha para viver.
Este dorama é incrível,espero que gostem da dica de hoje,eu fiquei apaixonada,um argumento incrível bem escrito nada aborrecida,queres mais e mais e quando chega ao fim sentes uma tristeza louca porque chegou ao fim.
Fiquem bem meus miguitos lindos beijokas bem fofas.



Actores::

Jo Jung-suk como Kang Sun-woo
Park Bo-young como Na Bong-sun
Kim Seul-gie como Shin Soon-ae
Lim Ju-hwan como Choi Sung-jae
Park Jung-ah como Lee So-hyung
Shin Hye-sun como Kang Eun-hee
Kang Ki-young como Heo Min-soo
Choi Min-chul como Jo Dong-chul
Kwak Si-yang como Seo Joon
Oh Ui-sik como Choi Ji-woong
Shin Eun-kyung como Jo Hye-young
Lee Dae-yeon como Shin Myung-ho
Lee Hak-joo como Shin Kyung-mo
Lee Jung-eun como Shaman in Seobinggo-dong
Kim Sung-bum como Han Jin-goo
Kim Seung-hoon como Sung-jae's father
Ryu Hyun-kyung como Officer Kang
Seo In-guk como Edward

Detalhes::

Género:: Romance,Comédia,Drama
Escrito:: Yang Hee-seung,Yang Seo-yoon
Director:: Yoo Je-won
Compositores:: Im Ha-young,Yoo Jong-hyeon e Kim Sung-yool
País:: Coreia do Sul
Idioma:: Coreano
Episódios:: 16
Produtor executivo:: Kim Sang-heon, Kim Young-gyu
Produtor:: Jo Moon-joo, Lee So-yoon, Choi Jin-hee,Park Ji-young
Editor::Jo Mi-hyeon,Lee Min-hee
Cinematografia:: Choi Sang-mook,Lee Joo-young
Companhia produção:: Chorokbaem Media
Emissora:: tvN
Ano:: Julho de 2015




1 comentário:

  1. Dear All Friend, after I saw your website , I was immediately interested . It's your great article writer .Let me share our Link with you, please approve it, greetings from me,
    #.car insurance that covers repairs.
    #.life insurance that pays out

    ResponderEliminar

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess