..........and believing that tomorrow will be better, even with tears ready to fall ,have to smile so that anyone else feel our pain.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Medical Top Team

Olá meus miguitos como estão?????bem???,espero que sim,que estejam bem,que sorriam muito mesmo quando as lágrimas decidem cair,não faz mal de vez em quando deixar mos a lágrima cair,até faz bem deixa nos com a alma lavada e o coração mais leve ;).
Hoje meus miguitos lindos vou deixar a dica de um dorama muito bom TOP TEAM,é um k-drama simplesmente maravilhoso que consegue te deixar preso ao ecrã do primeiro ao ultimo episódio.
Ele conta a história de grandes médicos que tem que passar por situações complicadas,cada um deles tem que enfrentar um dia a dia difícil,salvar a vida de doentes com doenças raras torna se o objectivo destes médicos.
A vida de um médico não é fácil,muitas vezes eles acabam por descuidar da sua própria saúde,mas como se diz em casa de ferreiro espeto de pau.
Muitas vezes imagino quando um médico tem que dar uma noticia má a um doente o que vai na cabeça deste médico,afinal de contas eles também são seres humanos e, como seres humanos também sentem e sofrem,alguns acredito que conseguem vestir uma capa que os protege disto,mas mesmo assim acredito que não é fácil chegar e dizer "caro senhor você tem dois meses de vida",dizer estas palavras significa que esta a dar uma sentença de morte a uma pessoa,como é óbvio é a profissão deles mas não é fácil.
Esta é uma profissão que muitos podem ter,mas nem todos nasceram para o ser,quando se escolhe ser médico,escolhe se pelo prazer de salvar vidas,sim nem sempre se consegue,mas quando um médico sente prazer na sua sua profissão isso significa que a taxa de sucesso será muito maior do que aquele que esta ali só para ganhar dinheiro,como se diz quem corre por gosto não cansa.
Espero que acompanhem este dorama se delirem tanto quanto eu,ele é simplesmente maravilho,vale mesmo a pena teve 20 episódios e se querem saber dava jeito ter mais alguns,acreditem cada vez que passava por ele no Siwon Fansubs dizia para mim,"Ah!!!não tem romance,não vou ver"mas sim ele tem um pouco de romance mas se não tivesse eu também não iria sentir falta,pois a história é boa demais para sentires falta do romance,a paixão que estes médicos têm pela profissão deles é muito boa.
Espero que gostem da dica,fiquem bem meus miguitos lindos,beijokas bem fofas.

Actores::

Kwon Sang-woo como Park Tae-shin
Jung Ryeo-won como Seo Joo-young
Ju Ji-hoon como Han Seung-jae
Oh Yeon-seo como Choi Ah-jin
Choi Minho como Kim Seong-woo
Kim Young-ae como Shin Hye-soo - A vice-directora
Ahn Nae-sang como Jang Yong-seop - Chefe da cirurgia
Park Won-sang como Jo Joon-hyuk
Lee Hee-jin como Yoo Hye-ran
Alex Chu como Bae Sang-kyu
Kim Ki-bang como Jung Hoon-min
Jo Woo-ri como Yeo Min-ji
Kim Sung-kyum como Lee Doo-kyung
Lee Dae-yeon como Hwang Cheol-goo

Detalhes::

Género:: Medical drama, Romance
Escrito por::Yoon Kyung-ah
Dirigido por:: Kim Do-hoon e Oh Hyun-jong
País:: Coreia do Sul
Idioma: Coreano
Episódios:: 20
Canal original::Munhwa Broadcasting Corporation
Ano:: Outubro de 2013


Sem comentários:

Enviar um comentário

por vezes é difícil concordar com o que escrevo podes deixar a tua opinião deste que não digas palavrões é na boa gosto quando os miguitos comentam o que escrevo beijokas fofas fiquem bem

The Rebel Princess